quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O meu Pirata

Piratinha, é a ti que dedico este meu cantinho, aliás, mais este cantinho, porque desde que chegaste, e mesmo antes disso, invadiste todos os meus cantinhos, mesmo aqueles que eu não sabia ter..... e criei este para ti, para falar de ti e das preocupações que sinto, dos problemas e das alegrias, do cansaço e da inspiração que me dás todos os dias... aprendi (e aprendo todos os dias) a ser a tua mamã, aprendi a ter mais paciência do que alguma vez sonhei ter, aprendi tantas coisas para te dar o conforto que necessitas, até aprendi a fazer peixes em feltro para enfeitar o teu mar, e continuo a aprender, porque enquanto o tempo passa e tu estás a crescer... a crescer rápido demais.... eu tenho de te acompanhar...

8 comentários:

Menina Rabina disse...

Olá Amiga!!! Bem vinda à blogosfera!!! Beijos

anocas disse...

Que giro!!!!
Beijos

vovo ne disse...

Estou muito comovida,
também por ser mãe,
por ser avó,
e por seres a minha querida filha.
vovone

Rita disse...

:-) A Tia Ri está cá para ajudar... e mimar mto mto...

vovo ne disse...

O piratinha é um raio de Luz
é o mais lindo bebé
Com o seu olhar me seduz
é o orgulho da vovoné

AnaMary disse...

Esta é, seguramente, o segredo mais bem guardado.
Fiquei surpresa com a criatividade, originalidade e destreza, não só do site, como também das peças.
Muitos parabéns e que seja um sucesso.
AnaMary

AnaMary disse...

Este é, seguramente, o segredo mais bem guardado.
Fiquei surpresa com a criatividade, originalidade e destreza, não só do site, como também das peças.
Muitos parabéns e que seja um sucesso.
AnaMary

ALDITA disse...

o BLOGUE ESTÁ CADA VEZ MELHOR E AS PEÇAS SÃO UMA DELICIA...
BJOCAS GRANDES

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails