quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O Feijãozinho Cinzento


Pois é amigos, algo me aconteceu....a invasão começou já ha bastante tempo.....começou devagarinho e quase sem dar por ela, mas foi se instalando....a pouco e pouco algo foi mudando... um pensamento... uma sensação... apreensão... preocupação... tristezas e alegrias... uma confusão de sentimentos, dizem que são as hormonas, mas não acredito, é alguém que está a chegar e começa a entrar dentro de mim... a pouco e pouco, no pensamento e depois no meu corpo, à medida que crescia, e se desenvolvia, esse alguém começava a fazer parte de mim....os dias ficaram diferentes, e até o mundo parecia ter mudado, parecia ter tudo parado à minha volta e eu à espera....Quem me conhece sabe o impaciente que sou e o que me custou ter de esperar... então aprendi a esperar cada etapa, todos os dias ia ver como ele estava, ja tem 3 cm .... ja tem braços e até mãos.... já se mexe... já ouve.....Aprendi a esperar cada ecografia como uma chance de espreitar dentro de um mundo escondido e secreto que guardava dentro de mim...ia sempre super enervada porque não sabia o que ia ver... e na 1ª pumba: lá estava 1 feijãozinho cinzento e desfocado.... e 1 coraçãozinho a bater.... que espectáculo.... que emoção .... lá estava eu a sair toda orgulhosa com 1 fotografia de um feijão cinzento com as lágrimas nos olhos ..... a telefonar a meio mundo.... é tão lindo disse eu.... é o meu filho!!!!!


1 comentário:

Menina Rabina disse...

A minha Marta era a "Laranjinha"!!! Quando fui à médica e lhe disse que estava grávida, depois de me observar ela respondeu-me:"Está, está... não engana ninguém... já tem aqui uma laranjinha!!!". Ainda hoje é a nossa Laranjinha (para além de Menina Rabina)!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails