quarta-feira, 26 de março de 2008

Back!!



Oi

Desculpem tenho andado muito atarefada, e parece que passou 1 ano desde q postei alguma coisa aqui no blog...

tanta coisa para contar... e eu tão preguiçosa... pois é...

o Piriri teve a "Festa dos Piratas" (prometo contar tudo)

eu tive a minha festinha de aniversário assim como metade da minha família e amigos chegados que fazem todos anos em Março....

O pirata a cada dia que passa faz uma coisa nova e diferente já dança muitos passos de dança já imita muitos sons de animais ( claro que o cão ganha sempre) já anda por todo o lado a correr e a fazer traquinices a toda a hora sem parar (quem me mandou a mim chamar-lhe pirata e não anjo? o anjo piriri???)

No dia do pai chegou 1 postal pelo correio e o papá foi convidado a tomar o pequeno almoço com o Diogo na escolinha (fique roída de inveja.....) e teve ainda uma prenda linda feita pelo Diogo e as amiguinhas do Infantário (tb prometo tirar umas fotos e postar no blog)

ontem descobri que o pirata fica sossegado com estranhos lolol quer dizer, enquanto a mamã e o papá malhavam no Gym, o piriri pintava e desenhava belas obras de arte sentadinho numa cadeira ..... bem .... fiquei sem palavras... e tenho 1 quadro novo no frigorifico....(okokok eu trago 1 foto)

malhavam no gym???

é verdade.... mais uma novidade finalmente decidi-me a pôr as desculpas de lado e como posso levar o piriri e ele adora estar no gym numa salinha cheia de bolas e balões e tendas e brinquedos e lápis para fazer desenhos..... lá vamos os 3 para o ginásio a ver se volto a ficar em forma!

estretanto aprendi a fazer umas brincadeiras com fotografias como podem ver esta... já fiz algumas para uma amiga minha também, e adoro e queria fazer mais e mais, já mandei fazer uma t-shirt para mim e vou começar a fazer canecas, calendários etc... ah e quero fazer uma tela... o meu problema é querer muita coisa e depois não ter tempo para nada... mas aos pouquinhos hei de conseguir

bem beijocas e prometo voltar em breve

2 comentários:

Menina Rabina disse...

Os miúdos são assim... surpreenden-nos todos os dias!!!
Gosto de saber que estás de volta!!!

Anna disse...

Passa no meu blog e participa na troquinha que estou a organizar.Beijinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails