segunda-feira, 5 de maio de 2008

Pão Ultra-rápido




só tinha 1 hora antes de ir jantar a casa de uns amigos e queria levar 1 pãozinho quentinho, fiz a receita de pão ultra-rápido e fiquei a torcer.... pois bem.... o melhor pão que já fiz!!! dito pelo maridinho que tem sido resistente à minha querida máquina, agora só posso fazer este pão se o quiser agradar lololol.... fica fofinho fofinho parece 1 panrico... nham nham... é verdade o piratinha aprendeu a dizer 'pão' diz pão sempre que quer espreitar para ver como ele está a crescer dentro da máquina (acho que lhe peguei este vício)



Pão Ultra-rápido
58min, ciclo7, 900gr, cor médio

01 1/3 copos de água morna
02 colheres de sopa de açucar
03 colheres de sopa de óleo
02 colheres de chá de sal
04 copos de farinha de trigo
01 pacote de fermento biológico seco

1 comentário:

Susana disse...

Olá. Fiquei fã do seu blogg.Sou nova por aqui e estou a dar os primeiros passos com a minha mfp, mas já não a dispenço está fartinha de trabalhar,lol...Este seu pãozinho vou experimentá-lo fiquei curiosa, porque até agora todos os pães ultra rápidos que tenho visto não têm me agradado.Este sim.Parabens pelo blog.Beijinhos Susana Soares
Belina da Ilha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails