terça-feira, 3 de junho de 2008

De que cor são os beijos ...

Ontem fui buscar o piratinha ao colégio e lá estava uma prendinha linda do dia da criança, prometo que trago as fotos..... uma almofada em cores brilhantes.... LINDA!!! E com a frase:

De que cor são os beijos ...

pois é amor... não te cheguei a dizer de que cor são os beijos... os teus beijos valem tudo, os teus beijos são a minha luz, o meu sol, o meu céu, o meu mar... são tudo o que vejo de bom e tudo o que me faz sorrir... os teus beijos são das cores dos sonhos... são tudo o que nós quisermos e de todas as cores... com os nossos beijos pintamos um mundo diferente só para nós... e quando te beijo o céu passa a ser cor de rosa e as nuvens são de algodão e saltamos e rimos os dois e passamos a vida a sonhar porque o mundo é todo nosso e há tanto para pintar!!!

2 comentários:

Patarekas disse...

Muito bonito!!!
Beijos para vocês!

Cláudinha disse...

pois é miga, já falta pouquinho para começares a ver cores nos teus beijos.....muitas muitas cores!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails