sexta-feira, 18 de julho de 2008

Finalmente!

Finalmente! Agora sim já posso mostrar!!!
Fui à reunião do colégio de fim de ano ..... e aqui estão os mais recentes miminhos:
umas caixinhas de chá feitas com todo o cuidado e carinho para quem trata do meu bebé (às vezes bem melhor do que eu), que estão com ele grande parte do dia, que o ajudam a desenvolver, que o mimam e educam dia após dia, que me ajudam nesta dificil tarefa de o fazer crescer, com a certeza de fazer dele uma criança feliz ...

Obrigada amigas!!!!
Obrigada por tudo!!!!
Um grande beijinho dos papás piratas ...


Matrioskas para a Paula
Flores para a Lina

Borboletas para a (Tia) Lina

3 comentários:

Clô disse...

Muito giras as caixinha, continua a inspirar me lol.

Rita disse...

Tao lindas! Adorei as borboletas! Tb tenho de escolher uma imagem!Quero uma caixinha de chaaaaa

ameixa seca disse...

Tão lindas. Que sorte de quem as recebeu :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails