terça-feira, 15 de julho de 2008

Não!

O piriri começou a dizer não, foi ontem: dás um beijinho à mamã??
NÂ-O!!!!


bem...

merecia uma palmada!..
mas foi tão engraçado!!!
desmanchámo-nos logo a rir, principalmente o papá...
começou a saga do 'não' já estou a ver,

dantes abanava a cabeça ou dizia nã...
e nós fingiamos não perceber...
mas agora....
bem...

vou treinar mais ainda a minha argumentação...

continua Piriri lindo
estás a crescer e é tão bom!


PS: ele adora fazer de papagaio o que gosto mais é quando estou a ralhar c ele:
eu: Diogo!!!! (meio a gritar)
ele: ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! (a imitar a entoação e mm no mm tom!)
eu continuo: não não!
ele: não não
eu: aiaiaiai
ele: aiaiaiai
eu: mau mau
ele: ma-u ma-u
eu: desmancho me toda... agárro nele e encho-o de beijos!!!
não aguento... sou uma fraca...

2 comentários:

Rita disse...

Ehehe, o meu sobrinho é maravilhoso! Já da a volta à mãe, ao pai, aos avós, e aos tios nem se fala... Aaaai que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa

ameixa seca disse...

Está um verdadeiro papagaio. É assim que aprendem a ser gente :)São muito engraçados...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails