segunda-feira, 21 de julho de 2008

Reunião

pois foi!
também fui presenteada ... na reunião de sexta feira, depois de falarmos sobre o desenvolvimento psicomotor do meu piratinha, de toda a sua evolução de bebé para 1 pequeno homenzinho, que já come sózinho, corre e fala pelos cotovelos... depois de me emocionar com algumas palavras e de fazer uma rápida retrospectiva do que foi e continua a ser, ser a mamã deste pirata...
A educadora do Diogo deu me os trabalhinhos dele... mas não de uma maneira qualquer... todos arrumadinhos e emoldurados em folhas brancas pintadas, e ilustradas também com fotografias e textos que me fazem ficar com uma lágrimazita ao canto do olho sempre que os leio e recordo o meu bebé!!!

Irei guardá-los para sempre dentro de uma bolsa em tecido lindissima ... mais uma vez com a frase que me inspira: de que cor são os beijos!!!

Obrigada pelo carinho e atenção, a todas e em especial a voces 3! Obrigado infantário do Diogo!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails