quarta-feira, 16 de julho de 2008

Surpresa!!!!

Meti mãos à obra e os meus 3 novos miminhos ficaram prontos....

e agora? tenho que encontrar um embrulho especial, tão especial como os meus miminhos, como as donas dos miminhos... já estava a desesperar até que a minha amiga rabina me salvou, emprestou me 1 livrinho de origami e...



meti mãos à obra novamente... a mesa encheu se de cores e papel colorido...
diverti-me imenso e adorei o resultado....
juntei as novas etiquetas piriri e uma fita para 1 toque especial....
o que acham???


e para quem vai esta surpresa???

amanhã prometo que conto tudo e desvendo os meus lindos miminhos, até lá, surpresa!!!!!!

3 comentários:

Menina Rabina disse...

Ficaram giras as caixinhas!!!

Clô disse...

Espero que uma delas seja para mim.lol

ameixa seca disse...

Que embrulhos lindos :) O papel é fabuloso...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails