quinta-feira, 14 de agosto de 2008

finalmente!!

Pois é! Acabada esta época é tempo de descansar e recuperar ideias e forças para a próxima...

O meu filhote está mt crescido: já dorme numa cama grande... já se levanta sózinho e vem ter comigo de manhã... já conversa e aprende palavras novas todos os dias... já tem muitos interesses próprios e é tão bom começar a conhecê-lo de facto... é um mistério lindo que a pouco e pouco se vai desvendando... não é mais 1 bebé apesar de eu sentir que o vai ser para toda a vida... vai começar no colégio numa sala de "meninos crescidos", não está mais na sala dos bebés... e não é o mais Piriri do colégio... vou aproveitar estes dias em que o posso usufruir totalmente... aproveitar cada bocadinho como se fosse o ultimo porque este é o ultimo verão deste ano! e tem de se aproveitar!!!

Assim amigos, este blog fica oficialmente encerrado para férias!!! A todos desejo muitos sorrisos e gargalhadas ... e miminhos mts miminhos!!!

Até ao meu regresso....

2 comentários:

ameixa seca disse...

Boas férias aos piratinhas :)
Bom descanso e muita diversão ;)

Romy disse...

Oi minha linda... espero que tenhas umas optimas férias...

Depois passa lá no meu blog pois deixei-te um miminho ;-)

Bjokas**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails