segunda-feira, 11 de agosto de 2008

À janela...

O Piratinha adora brincar com uns bonecos que ele tem de uns legos... anda sempre com eles na mão e põe-os a dançar e faz tudo com eles.... na sexta de manhã lá estava o Piriri ao lado da minha cama a brincar em frente à janela com os seus bonecos... ali canta e conversa... e está todo entretido enquanto me estou a vestir... a manhã passou na sua rotina habitual saímos... os bonecos lá ficaram mas confesso que nem reparei neles!!!

Qd regressamos à tarde o papá vem a rir ter comigo: vai lá ver quem está ali ao lado da tua cama........


Desmanchei-me logo a rir... vejam demais perto:

mais perto:

lá estavam os 2 bonequinhos, muito felizes .... à janela... quem tem 1 amigo porreiro quem é???
o amigo foi se embora mas deixou-os virados lá para fora como ele adora estar a ver os piu pius e os popós...


já viram bem este ar de felicidade??? parecem estar de mão dada e tudo...

1 comentário:

Nanda disse...

Que saudades fiquei agora dos meus pequeninos com essa idade! Que bela imagem! Menino esperto! Parabens pelo filhote.
Beijinhos
Nanda

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails