terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cortinas

Consegui !!!
finalmente!!!!
aqui estão as minhas cortinas:


comprei uma máquina de costura antes das férias... não sabia nem passar a linha... falei com a minha avózinha ... e foi com orgulho que lhe dei a noticia: fiz as minhas primeiras cortinas!!!
fiquei mt contente com o resultado e agora dêem me pano para mangas que só tenho ideias atrás de ideias... a minha casinha vai ficando mais bonita :)
o bruno agradece... já que adora olhar lá para fora e assim até com as cortinas fechadas ele pode ver o sol...


3 comentários:

Menina Rabina disse...

Muito bem! Eu ainda não toquei na minha! Mas lá chegarei!

Kláudinha disse...

força rabina :)

Patarekas disse...

Sim senhora as minhas amigas estão a ficar muito prendadas, PARABÉNS

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails