quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Licor de maçã e canela

tirei a receita daqui é muito simples:

2 chávenas almoçadeiras de maçãs
1/2 chávena de açucar (usei amarelo)
2 paus de canela
1 chávena de aguardente (que tinha lá da terrinha da sogrinha)
Num frasco grande coloca-se a maçã com casca e cortada em pedaços. Junta-se o açucar, os paus de canela e a aguardente.Agita-se nos 8 dias seguintes para dissolver o açúcar.Filtra-se para uma garrafa de servir.
prontinho... agora é só agitar e esperar... estou ansiosa do resultado... depois conto tudo...

3 comentários:

ameixa seca disse...

Aiii a bebedeira eh eh
O problema é mesmo o tempo de espera... eu sou uma stressada ;)

ameixa seca disse...

Eu outra vez :)
Passa no meu blog que tenho um prémio para ti ;)

Cláudia M. disse...

ahah, ainda bem que tens aqui a receita. Acho que vou experimentar, adoro licores!!
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails