quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Miminho: Blog de Ouro 2008

Recebi este miminho da Romy, sinceramente fiquei sem palavras... é a primeira vez que recebo um prémio assim... e significa muito para mim vindo de alguém que tanto admiro!!! descobri o blog da Romy por acaso, li, li, li, li mais... e quando dei por mim estava a tirar apontamentos e uma fã incondicional... quando comecei o meu blog apenas amigos meus vinham visitar... recentemente encontrei novos amigos graças a este espantoso mundo novo... e fico muito feliz sempre que aqui chego e tenho novidades... é tão boa a sensação de contar ao mundo aquilo que vai no meu coração e saber que chegou mais longe do que alguma vez imaginei...
Mais uma vez agradeço nova amiga :) obrigada por este miminho e tantos outros tão especiais
Aproveito também para passar este miminho a 1 blog que me apaixonou... de alguém também muito especial: o cantinho da Nanda
Para ti amiga Ameixinha também vai o meu miminho especial... por todo o miminho que tens demonstrado por mim... além desse talento culinário-literário... reparei que já tens um blog de ouro... olha... ficas com 2!! :)

2 comentários:

ameixa seca disse...

Olá piratinhas ;)
Infelizmente estive ausente por alguns dias. Mas fico muito feliz que te tenhas lembrado de mim.
Fui muito bem recebida aqui... portanto só posso agradecer o carinho :)
Vou rectificar no blog e acrescentar. Até retomar o ritmo vai demorar, inclusivé as visitas diárias. Vou voltar para ler tudo o que perdi :)
Abraço

Kláudinha disse...

olá!!! bem vinda de volta estava cheia de saudades!!!!
mts mts mts bjinhos
:D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails