segunda-feira, 13 de outubro de 2008

1º aniversário

É com imenso prazer e saudade que relembro aquele primeiro post....
tanta coisa se passou neste ano que parece que passou muito mais tempo... tinha acabado há pouquinho tempo de regressar ao trabalho dp da licença de maternidade seguida de umas boas férias.... ainda dava de mamar ao meu bebé... e ele era ainda 1 pequeno bebé....
as saudades eram tantas que decidi escrever sobre ele e começar o que hoje podem ver:
o Piratinha Piriri tem neste momento 11163 visitas apontadas... 11163 visitantes que podem ler o que escrevo e sentir o que sinto!!!!

"Velhos" e novos amigos.... amigos de sempre e outros que fiz ao longo deste ano quer lá fora no meu mundo de trabaho e lazer... como neste grande e deslumbrante mundo virtual... em que conheci alguns amigos dos quais não dispenso falar e visitar todos os dias!!!

a todos vocês que estiveram e continuam comigo um grande obrigado!!!
vou continuar aqui a contar as nossas aventuras... porque o meu piratinha há de crescer e ler tudo o que escrevi para ele.... ver o que a mamã mudou neste ano e nos próximos... e pode conhecer me melhor, assim como vocês... um grande beijinho a todos

Cláudia

13 comentários:

Manuela © disse...

Muitos parabéns pelo aniversário do blog! :)

Manuela © disse...

Muitos parabéns pelo aniversário do blog :)

Nela disse...

Querida muitos parabéns, pelo ano de vida do seu blog, que continui a fazer muitos mais, para poder registar, e o filhote ir vendo...Sabe não tinha tomado atenção, visto que meu pc, pela 3x, ficou doido, e eu estive uns dias sem ele, que está em Sintra, conheço muito bem, tenho família vivendo aí, e estrada de Mafra junto a campo raso, uma vivenda cor de rosa tia e madrinha 2x, e mais abaixo 2 tias e primos e afilhada de casamento.Muita família mesmo,na sua zona tinha uma prima que faleceu á pouco.E minha filha está a começar a construir na abrunheira, vai casar e morar aí,e também trabalha aí em Sintra vai e vem todos os dias, eu tenho um apartamento tb, aí.Me desculpe mas agora , e só hoje peguei outra x no pc. é que vi no seu perfil.Vou voltar a visitá la.Beijito.Me desculpe tanta conversa para dizer que conheço bem essa zona, me perdoe.

Kláudinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kláudinha disse...

a minha mamy continua sem conseguir postar.... posto eu que ela enviou-me 1 e-mail :p

Nélinha diz:
Estive a tentar pôr este comentário no blog, mas dá sempre palavra incorrecta, então aqui vai:

Estou muito orgulhosa de ti e da maneira como escreves. quando eras adolescente, fizeste os testes de orientação para optar por um curso, e o resultado foi que tinhas jeito para tudo e que realmente era muito difícil escolher.

E aqui está a prova, és polivalente, sabes fazer tudo a que te propões, és criativa, muito talentosa, e uma mãe muito atenta e preocupada , e por isso muitos parabéns e as maiores felicidades.


Klaudinha diz:
obrigada mamy :)

Klau_ITQB disse...

Muitos Parabéns pelo primeiro aniversário do Blog, recebo todas as novidades por RSS e até tomo nota das deliciosas receitas ! Continua assim !
Bjocas grandes
Klau

ameixa seca disse...

Este blog fez o que todos os piratas fazem... navegou e chegou a muitos portos, fez amigos e continuou viagem com um navio mais cheio e carregado de afectos. A ti, ao teu piratinha e a este blog desejo muitos anos de vida ;)

Karla disse...

Parabéns vizinha ;)
Vou continuar a procurar as forminhas de biscoitos para ti.
Beijinho =)

Luciana Macêdo disse...

Então hoje é dia de festa? Parabéns e vida longa para o blog.
Bjs!

Menina Rabina disse...

Parabéns ao "Piratinha Piriri"!

Kláudinha disse...

- Manuela, obrigada uma nova amiga :)
- Nela, quase vizinhas?? lol obrigada também
- Mamã, a minha primeira fã? lol
- Klau, amigona obrigada finalmente 1 comentário :)
- Ameixinha querida... que mais te posso dizer? obrigada pela companhia, adoro ter te conhecido e "falar" contigo quase todos os dias... chegaste ao coração dos piratas :)
- Karla, como o mundo é pequenino... se calhar o destino já nos tinha tentado juntar... mas foi preciso criar 2 blogs para isso acontecer, vizinha :)
- Luciana, sem duvida outra nova amiga, obrigada
- Menina rabina, a culpa foi tua!!! e reparei agora... tb fizeste 1 ano certo' parabéns!!!! :)

Dina disse...

parabens , atrasados , mas conta a intençao

Kláudinha disse...

Dina, conta sim sra :) obrigada :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails