quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Comentário matinal...

Ai, lá estava eu a queixar-me de mais uma noite mal dormida e das minhas pobres costinhas... visto a minha camisola azul com uns atilhos à frente... mm estilo bershka... diz o meu piratinha em tom de grande exclamação:
"uau! tão gio (giro) mãe!"
lolol nada melhor para começar o dia não acham? e nada mau para 1 primeiro piropo! o papá foi logo e o papá tb é giro? ao que o piratinha respondeu (para não desagradar) com um entusiasmo quase nulo e bem discreto:
"é..."
é assim :) , é assim que se anima a mamã logo pela manhã =)
obrigada querido filhote, tu é que és mesmo GIO!!!

2 comentários:

Cláudia M. disse...

Esses elogios põem-nos logo mais bem dispostas, não é? São tão fofinhos, os nossos amores.

Karla disse...

Lol...assim é que é...ensinado de pequenino a agradar às meninas ;)
Vai ser um malandreco...

beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails