quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Doce de diospiro e tomate

O meu amigo R. trouxe me uns diospiros lá do quintal, eu adoro mas estavam tão maduros e eu esqueci-me deles.... quando olhei para eles estavam com 1 ar demasiado maduro para me apetecer comê-los.... olhei para a gaveta do frigo e lá estavam tb 3 tomates super maduros.... oh tão parecidos coitadinhos e vão se estragar..... não vão nada vão é já p o tacho com açucar e canela =)


fica uma combinação perfeita ou não fossem eles tão parecidos por fora =) deu me para 3 frasquinhos.... uma cor fantástica e um sabor diferente... pensei chamar-lhe o doce surpresa...

6 comentários:

Cristina Momentos Preciosos disse...

Que menina tão prendada,parabéns!
Não me chegaste a dizer o q achates das ideias para o bolo????

BJS

Cláudia M. disse...

Kláudinha, por acaso o diospiro é das poucas frutas que eu não costumo comer. Só comi uma vez, há mtos anos atrás, e lembro-me que fiquei com a boca assim tipo anestesiada, uma sensação estranha... mas isto foi há séculos, e então embirrei com esse fruto, tadinho. Mas o teu doce está com tão bom aspecto, e misturadinho com o tomate acredito que seja bem bom.
E o licor aí em baixo nem se fala... esse então provava já...
Bjs

Karla disse...

Olá =)
Tu és mesmo das minhas...fruta a estragar??? nem pensar!
Eu hoje também dei destino a umas maçãs com uma tarte de maçã e frutos silvestres ;)

beijinhos grandes para todos os piratas

ameixa seca disse...

Nem consigo imaginar o sabor... é mesmo surpresa :)

Leonor de Sousa Bastos disse...

Esse doce foi uma combinação super original!
Deve ficar delicioso!!:)

Adorei!

Beijinho!

Kláudinha disse...

cristina, obrigada :) pareço prendada mas acho que no fundo não sou :P
Cláudia, eu gosto muito bem maduro para não fazer isso à boca, mas assim em doce é uma delícia
karla, se não chover levas-me 1 fatia de tarte? :P
ameixinha, sei que gostas de surpresas... experimenta e com bastante canela :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails