quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Licor de maçã e canela

tenho me esquecido de tirar a fotografia, e ainda não vos tinha falado do meu licor de maçã canela... ficou uma delicia e eu nem gosto muito de licores.... a aguardente era muito boa confesso lá da terra da minha sogrinha, mas o licor fica fantástico! experimentem sem medos =)
eu fiz assim, e num jantar com amigos lá em casa, sugeri que experimentassem o meu licor, tal não é o meu espanto quando vejo que todos estão a delirar com ele..... ficou aprovadíssimo próximo licor: chocolate =)

3 comentários:

Cláudia M. disse...

Já comentei aí em cima, no doce, mas esqueci-me de um pormenor: a garrafa é lindíssima.

Karla disse...

Tenho de arranjar aguardente para fazer uns bolinhos típicos da terra do meu avô e para os licores que serão prendinhas de Natal ;)
Se não chover no sábado, vamos à feira???

Beijocas =)

Kláudinha disse...

cláudia, vai às lojinhas "orientais" do oriente vêm coisinhas tão lindas estão é escondidas e desarrumadas :P
karla, só se trouxeres a tarte :P, tou a brincar.... não tragas, olha a mnh dieta :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails