segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Massa na panela de pressão


a Romy realmente tem sido uma inspiração.... por ela fui buscar a minha tão novinha mas tão velhinha panela de pressão... quase não a usei desde que a tenho e já lá vão uns aninhos.... agora aprendi que é fantástica fiz assim:

reguei a panela com azeite e alho cortadinho, deitei 1 lata de tomate pelado, 1 copo de vinho, carne picada e 1 lata de salsichas de aves cortadas em rodelas, temperei com sal e mt salsa...
qd a carne ficou cozinhada juntei 1 litro de água e 500 gr de macarrão...
fechei a panela, pouco depois começou a apitar, desliguei e esperei 5 minutos... abri e estava prontinha....


O piratinha adorou só queria mais! mais! mais chacha (salsicha)!

4 comentários:

Karla disse...

Nunca usei a panela de pressão :S que vergonha...tenho de exprimentar =)
beijinho

ameixa seca disse...

Nunca cozinhei massa na panela de pressão... ficou com óptimo aspecto :)

Romy disse...

ahahah... que bom ver que o teu rebento gosta dessa maneira de fazer o macarrão... tão simples não??? LOL

Mas rápido e eficaz ;-) ehehe

Bjokas***

Kláudinha disse...

Karla e Ameixinha toca a experimentar hehehe eu também não usava mas de facto é muito rápido... bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails