quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Novo miminho

ando eu aqui tão queixosa.... o meu pescocito nao anda muito famoso... e não posso pegar no meu amor a toda a hora :( ....
e recebo estes miminhos a meio da tarde :) obrigada Ana, sinceramente um grande obrigada!
Bemvinda à blogsfera, é de facto fascinante e não me canso de dizer que adoro saber que as palavras dos piratas chegam a tantos portos :) um grande beijinho nova amiga, já está nos meus favoritos e os piratas vão aparecer todos os dias :)


5 comentários:

Missy disse...

as melhoras amiga.bjka

ameixa seca disse...

E ainda há quem diga que os piratas são maus ;)
As melhoras... eu ando com uma dor na "asa" direita he he

Cristina Momentos Preciosos disse...

Obrigada nova amiguinha e bom halloween,bbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Kláudinha disse...

obrigada :)

Romy disse...

Tu mereces minha linda... concordo que este blog vicia mesmo LOL
só tens aqui delicias ;-)

Bjokas***

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails