segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Novo mimo



pois é ... ando eu assim a precisar de miminhos... e não é que eles aparecem a correr? obrigada amiga :) e aproveito para agradecer todas as visitas e comentários, adoro chegar aqui e ter tantas novidades... só o posso passar a 3 blogs então passo a:

Cláudia M. porque nos conhecemos só agora mas temos tanto em comum

Emilia porque nos conhecemos devido ao think blue.... e o think blue partiu daqui e já chegou ao japão :)

Céu da boca porque tem sido muito atenciosa em ajudar-me com as alternativas para o meu amor e cozinhar sem leite :)

mais uma vez sublinho que muitos mais selos eu precisava para distribuir por todos vocês.... beijinhos

6 comentários:

goooooood girl disse...

Very fine......

Cristina Momentos Preciosos disse...

Olá linda,recebi o comentário mas se puderes manda-me um mail a dizer o que gostarias de fazer para puder dar-te umas dicas,ok?

Cláudia M. disse...

Kláudinha, muito obrigada pelo mimo, foi muito simpático da tua parte.
Beijinhos.

Emília disse...

Kláudinha, Obrigada!! Fiquei muito Feliz com o mimo! Obrigada mesmo! Beijinhos

Nuit disse...

Obrigada Klaudinha =) espero que esteja tudo bem com o teu piratinha!

Beijinhos!

Karla disse...

Tu mereces...
beijinho =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails