sexta-feira, 31 de outubro de 2008

o dia das bruxas

o ano passado o halloween bateu-nos à porta pela primeira vez, através das mãos pequeninas da minha vizinha R. pois bem.... gulosa como sou não posso ter doces em casa e tinha apenas 1 bebé com meses e como tal nada de rebuçados e afins.... epá.... oh R. nós não temos nada.... quer dizer espera aí.... lá fui desencantar 1 chupa de uma loja que vinha num presente, alguns quadradinhos de chocolate e umas bolachas.... eu disse desculpa! não sabia que tu vinhas..... e ela respondeu, (uma bruxinha linda mascarada) "para o ano eu volto... e vou levar o Piratinha comigo! está prometido!!! "

R. querida =) este ano estou à tua espera e de outros amigos que possam aparecer




Ontem consegui ir comprar os adereços necessários para enfeitar esta festa tão simpática e assustadora e encontrei um lençol velhote que rasguei e fiz uma máscara de fantasminha para o pirata .... estava tão entusiasmada completamente possuida pelo espirito halloween...

só que ele não achou piada nenhuma e sempre que tento vesti-lo de bubu ele diz : "não queres!!!" , depois de várias tentativas falhadas de cortar os olhos do lençol no sitio certo.... lá está tudo preparadinho para logo à noite mas ele não vai querer vestir... ai que frustração.... e digo mais... R. espero bem que apareças porque além de frustrada vou ter de comer estes docinhos todos!!!!


ok, se não apareceres vou tos lá levar na mesma é melhor.... mas ainda tenho esperanças para de manhã, é q a mnh querida amiga ainda foi lá na manhã seguinte: "o pão por deus" oh miga.... levaste tudo ontem.... ela riu-se e voltou a repetir: "para o ano volto.... e levo o piratinha...."


bem, desejo a todos um feliz halloween cheio de sustos e guloseimas
bjinhos

ps: aproveito para deixar o primeiro selo a todos os meus blogs preferidos =) vocês são o máximo e estão comigo todos os dias

14 comentários:

Leonor de Sousa Bastos disse...

Olá!!

Mas que contentes vão ficar "os monstrinhos" com tantas guloseimas!
...isso é que foi empenho!:)

Hoje, até eu me vou mascarar e tocar aí à porta!;)

Beijinhos!!!

Margarida disse...

Feliz halloween com muitos docinhos para distribuir e também comer!
: )

Kláudinha disse...

leonor, aparece e trás uns docinhos dos teus please!!! =)

margarida, muitos buuuus e docinhos!!!

mesa para 4 disse...

Obrigada pela parte que me toca...e podes bater à minha porta que eu estou prevenida , os meus 2 de manhã já levaram para a escola 2 sacos cheios heheh...beijinho

Nani disse...

Feliz dia das bruxas, vão mesmo ficar surpreendidos, bjs

Luciana Macêdo disse...

Um selinho assustador de tão lindo, morceguinhos simpáticos só mesmo os feitos por você. Obrigado pela lembrança e feliz festa.
Bjs!

ameixa seca disse...

Que lindooo!!! O piratinha é que ainda não entrou na onda do dia das bruxas :) Tens aí um belo cesto de doces!!! Também quero e não deixes que te levem o piratinha he he
Obrigada pelo selinho. Vai já para o blog!!!
Bom fim de semana

Kláudinha disse...

olá estes morceguinhos não fui eu q fiz :P mas axei tão fofinhos!!!!
bom fds e cuidado com as bruxinhas!!!!

Vera disse...

Feliz halloween Klaudinha... para ti e para o teu piratinha...

Obrigada pelas visitas ao meu cantinho.

Vera

Patanisca disse...

Feliz halloween e obrigaga pela mensagem que deixaste no meu blog. Beijinhos.

Karla disse...

Tão giroooo, que pena não saber onde é o covil dos piratas ;) senão ia lá bater à porta...

beijinhos e buuuuuuuussss

sandraf disse...

Olá Kláudinha,
Que selo lindo, obrigada por te lembrares de mim! Feliz dia das bruxas.
Bjs

Carla Silva e Cunha disse...

voltei para ver as novidades...parabens~

carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot-com

Emília disse...

Oi Kláudinha! que legal comemorar o dia das bruxas, aqui fica tudo com cara de halloween, mas a comemoração mesmo só nas escolas, e acho que lá no Brasil também.
Os enfeites dos doces são muito bonitinhos!
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails