quarta-feira, 8 de outubro de 2008

"o meu ajudante"

no meio das fotografias de antes das férias (o Piriri bastante mais clarinho e baixote do que está agora...) encontrei esta...

pois é.... bela ideia que tive de o pôr a ajudar.... agora é vê-lo ir buscar sózinho a cadeira e vir para a bancada da cozinha quer eu esteja quer não... o que interessa é ficar à altura da bancada e abrir as torneiras e mexer em tudo ... hehehe...

a máquina de pão continua a ser uma paixão para ele, mas ainda inacessível, pois para a espreitar vezes sem conta ainda precisa do có mamã (colo da mamã)
tirando isto... muito poucas barreiras impedem o meu pirata de chegar onde quer...
agora até vai com um banco sobe encostado à porta da rua e tenta abrir o trinco...

é assim a mnh vida com o Piratinha rebelde... cada vez mais independente... no fim de semana descobri que já é capaz de comer 1 iogurte inteiro sem haver nenhum "acidente" ... e também tivémos a nossa primeira discussão a sério... até chorei depois de uma batalha tão difícil de vencer...

estás a crescer o meu amor...
a tentar encontrar o teu lugar e as regras deste nosso complicado mundo...
mas serás sempre o meu bebé...
e terás sempre o meu colinho...
prometo!!!

4 comentários:

ameixa seca disse...

Ahhh... bela pernoca :)

mesa para 4 disse...

Que belo piratinha ...tb tenho cá um mas é mais velhinho...olaha não havia na radio popular ??? estranho...mas acho que a marota andou esgotada se calhar está outra vez...custou-me a módica quantia não muito simpática de 229 euros...jinho

Nani disse...

São uns queridos, e serão sempre os nossos bébés, bom fim de semana gostei do teu blog, bjs

Elvira disse...

Acabo de descobrir este seu delicioso blog. Parabéns pelo bom trabalho. :-)

Já agora, não se quer juntar à nossa comunidade de blogs culinários e gastronómicos em língua portuguesa...? É aqui: http://www.cozinhasdomundo.com/

Abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails