segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tarte de requeijão


Vi esta receita no blog da Romy deixei a minha tarte tempo demais acho eu... para a próxima tiro-a menos cozidinha... logo que saíu do forno foi uma delicia....

1 Base de massa quebrada
5 ovos2
Requeijões
120gr de açúcar amarelo
40gr de manteiga de soja derretida
1 c. chá de fermento em pó (boa esqueci-me do fermento só reparei agora :p)
100gr de farinha

Forrar uma tarteira com a base de massa quebrada. Esmagar os requeijões e misturar o açúcar, mexendo muito bem. Juntar os ovos, 1 a 1, batendo entre cada adição. Adicionar a manteiga derretida, bater mais um pouco e em seguida envolver a farinha. Verter a mistura na tarteira e levar ao forno a 180ºC cerca de 25 minutos. A tarte tem de ficar humida mas não crua.



depois com um pouquinho de doce de morango...


ou mesmo sem nada.... lá se foi a tarte toda...

2 comentários:

Romy disse...

oi klaudinha... que bom ver que gostaste dessa tarte... é uma delicia e adorei a sugestão do doce a acompanhar... hummmm :-P

Vera disse...

Nham... nham...

Tem cà um aspecto...

Klaudia, obrigada por me teres adicionado à tua lista... Vou adicionar-te tb...

Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails