segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Bruxinhas

As bruxinhas fizeram mesmo uma visita :) o Piratinha já estava quase a dormir... tocaram à porta e ele vai a correr: "é o vô!", não amor não é o vô... "é a vovó!"... não, não é a vovó... "é o Nuno... é a Vé!!!!".... não amor, é uma surpresa (e lembrei me que se podia assustar....) é a R. vem mascarada de bruxinha queres ver?
"queres!" e eu abri a porta e apareceram 3 bruxinhas encantadoras:
olá ..... 1 doce ou uma travessura :)
ao que eu respondi: bem tava a ver que não apareciam pá! e eu aqui com a porta toda enfeitada e estes docinhos todos....
foi muito engraçado o diogo também quis ir mas na primeira casa havia 1 cão e ele não queria saber mais de doces e na segunda casa havia um amigo especial e o piratinha ficou na casa de uma vizinha a brincar com 1 amigo pela primeira vez.... as bruxinhas foram bater a outras portas e eu voltei sozinha sem piriri para casa...
passado pouco tempo o Piriri regressou e deixou o amiguinho a chorar porque queria que ele lá ficasse a dormir...
de manhã, encontrámos 1 bilhete na porta e adorámos =) obrigado bruxinhas até para o ano!!!




2 comentários:

ameixa seca disse...

Que bonito... compensa ver as crianças felizes ;)

Emília disse...

Ai Kláudinha que amor de dia das bruxas! O bilhetinho agradecendo...as bruxinhas na verdade são uns anjos!!
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails