sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Cozinha nova

o que eu gostava mesmo.... era fazer uma cozinha nova.... estou tão cansada de ver tudo igual e branquinho que decidi mudar e alegrar a casinha para nos sentirmos melhor....

a própria ideia de comprar a máquina de costura, surgiu quando pedi 1 orçamento para uns cortinados assim e o orçamento era mais caro que a máquina....

decidi aprender e já comecei a fazer algumas coisitas.... mas agora sim!!!! sinto-me orgulhosa e feliz por ter tentado... adoro a minha toalha nova e os meus cortinados.... (feitos totalmente por mim de raiz.. até cortei o tecido sózinha...)

agora ninguém me vai parar !!!

14 comentários:

Karla disse...

Lol....apesar das intempéries o barco vai navegando e agora até mais colorido!!!
Estão muito giras =)

beijinhos

Nani disse...

Que menina prendada, ficou lindo,bjs

Martuxa disse...

Ficaram lindas. As cores são bem alegres e quentes. Tenha pena de ser uma "naba" no que toca a costuras e afins heheh

bom fim de semana

Leonor de Sousa Bastos disse...

Mas que gira toalha e cortinas!:)
Caso para dizer que tens umas mãozinhas de fada!;)

sandraf disse...

Lindo... As cores dão alegria!!
Bjs

ameixa seca disse...

Que giros... parecem bolas de natal gigantes!!! Muito natalício :)
Bom fim de semana!

Gina disse...

A cozinha é um cantinho muito especial e decorada do seu jeito, fica melhor ainda, né?
bjs.

SusanaG disse...

Muito giro, ficou muito giro mesmo.
Bjs.

Gina disse...

Kláudinha,
Estou passando para convidá-la participar de um desafio lá no meu blog.
Bjs.

Luciana Macêdo disse...

Às vezes da mesmo essa vontade de mudar tudo, aí...eu mudo os enfeites. Infelizmente não sei nem por linha na agulha da máquina, um horror.
Parabéns pela iniciativa de fazer você mesma a decoração da cozinha.
Bjs!

tuxa disse...

parabens

Cláudia M. disse...

É sempre agradável uma mudança de visual, ainda por cima mais colorida, para alegrar o inverno.
Ficou muito bonito. Espero que a recuperação do pirata esteja a continuar, como não tens aparecido... aliás, eu estou em falta com o desafio, mas tb ando sem tempo disponível. Bjs

Gina disse...

Kláudinha, minha parceira, tem prêmio pra você também!
Bjs.

Kláudinha disse...

karla, é verdade... o barquinho até navega mais animado

nani, obrigada... sou + ou - lol

martuxa, eu tb sou naba miga... a sério demorei mais de 1 hora para conseguir por a linha na máquina e começar... mas se os outros aprendem eu tb consigo... sou mt teimosinha :P

leonor, obrigada... uma fadinha pirata?

sandraf, pois é.... mal sabia eu q ia precisar de animar a malta ainda mais

ameixa, não são loucas??

gina, concordo plenamente... a cozinha e tudo o resto... próxima mudança a mnh casa de banho :)

susana, obrigada :)

luciana, força e vai em frente .... é demais bjos

tuxa, obrigada

cláudia, o tempo devia parar 1 bocadinho nao axas? sim o papá melhora de dia para dia... :)

Gina obrigada... mas nao vi o desafio :P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails