terça-feira, 25 de novembro de 2008

de volta...

A pouco e pouco vamos voltando ao normal... nunca pensei que 1 acidente de bicicleta fosse assim... parece que teve 1 acidente de mota... nos primeiros dias não se conseguia mesmo mexer... nem respirar fundo... mas a pouco e pouco o tempo vai inevitavelmente passando e as coisas vão ficando melhores e mais calmas.

Confesso que desesperei por momentos... mas tudo isto nos vai tornando mais fortes... e aos poucos devagarinho tudo há de voltar ao que era... as melhoras amor!!! e desculpa a minha falta de calma....

Entretanto no meu pequeno jardim que começa a nascer na varanda do meu quarto... a vida vai se desenvolvendo também.... Tudo começou há quase 1 mês, eu e o piratinha plantámos umas sementinhas de malmequeres... confesso não perceber nada e jardinagem e como quiz plantar com o piratinha tive de improvisar:

Primeiro remechemos bem a terra dos vasos com uns pauzinhos de madeira dos restaurantes chineses.... (lol) o piratinha adorou claro.. principalmente se saísse terra para o chão.... depois pegámos nas sementinhas e deixámo-las cair sobre a terra .... (não percebo mesmo nada disto).... depois tentámos tapar com um bocadinho de terra as plantinhas e finalmente regámos....

Pensei que talvez me devesse ter informado de como se plantava... mas sem dúvida foi muito divertido e pronto... lá ficaram as nossas sementinhas... todos os fins de semana o Piratinha pede para ir regar as plantinhas ... e qual não é o nosso espanto quando finalmente:


(com 2 semaninhas apenas as nossas plantinhas)

(o nosso recanto com um alecrim a fazer companhia)

(com 3 semanas)


são de facto lutadoras e lindas... prometo continuar a mostrá-las... e que elas inspirem os piratas e muitos mais...

aproveito para agradecer a todos os que me acompanharam e deixaram palavras tão carinhosas e deram tanta força :) obrigada a todas as mensagens e todas as chamadas e visitas ... obrigada à familia e aos amigos que tanto nos ajudaram....

enquanto tudo isto se passava, recebi também uma notícia muito boa: finalmente estou no Intercâmbio culinário fiquei tão contente :) obrigada Ameixinha, pelo convite e pela parceira fantástica que escolheste para mim...ah é verdade adoro o meu banner... é tão fofo... e tem os meus queridos e tão procurados cortadores :P... parceira querida, desculpa a demora, mas agora sim, podemos começar! :)

9 comentários:

Margarida disse...

Klaudinha, ainda bem que está tudo a voltar à normalidade e que o marido está a recuperar bem! Esses sustos ajudam-nos sempre a sermos mais fortes e a encarar a vida com mais preservarança.
E as tuas plantinhas também são prova disso. Elas vão ficar lindas vais ver!
beijinhos e rápidas melhoras

Vera disse...

Klaudinha, ainda ebm que td està a voltar à normalidade...

Força para o papà...

As tuas plantinhas estão mt bonitas... e tb confesso... n percebo nada de jardinagem.... lol...

Beijocas

Leonor de Sousa Bastos disse...

Kláudinha,

Que bom que já está tudo bem!
Fico contente por já estar tudo a recompor-se e espero que em breve toda a familia pirata possa voltar a navegar...:)

Um beijinho!

Karla disse...

heheheh
Olá linda...afinal esses malmequeres nasceram! Que bom...o canininho como eu lhe chamo deve estar super contente com a sua hortinha...e reconheço esse alecrim ;)
Muita força ao papá pirata e à mamã pirata para aguentar o leme que às vezes fica pesado...
Beijinhos enormes linda

ameixa seca disse...

Ainda bem que estás de volta, as ondas deste mar não são iguais sem os piratas :)
E olha, ainda dizem que fazer desporto dá saúde he he Claro que estou a brincar ;)
Grande abraço e eu é que agradeço!

P.s.: A palvra de verificação é "bickers" he he coincidência

Kláudinha disse...

margarida, vera, leonor, karla, ameixinha, obrigada pelo carinho amigas :)

Gina disse...

Oi, Kláudinha, fico feliz que tudo esteja voltando ao normal.
Agora podemos nos comunicar melhor sobre o intercâmbio.
Bjs.

bombokita disse...

Para mim és um exemplo de pessoa lutadora que não se queixa e ninguem a derruba!!!

Ontem percebi um pouco mais sobre o "teu" mundo e dei de mim a imaginar se fosse o meu......


POR ISSo estas palavras são especialmente para ti,

ES UMA PESSOA EXCELENTE E DEUS VAI TE AJUDAR SEMPRE!!! SEMPRE!!!

Ès um ponto de referencia para mim!!! ADORO.TE PIRAINHA SENSACIONAL!!!

Esta frase dedico-te a ti especialmente:

"Não tenho tudo o que Quero, mas QUERO TUDO o que tenho!!"


adoro-te

Kláudinha disse...

Bombokita, obrigada pela visita :) obrigada pelas palavras....às vezes derrubam-me mas tenho que me levantar... e queixo-me... ao meu amor coitado.... ele ouve .... e às vezes nem diz nada... ele sabe que dp me passa e são só desabafos .... obrigada :) a sério do fundo do coração...... mts bjinhos nova amiga

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails