segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Encontro


este foi o primeiro encontro para mim com alguém de 1 blog... conhecemo-nos aqui na blogsfera, começámos por trocar algumas dicas, comecámos a falar todos os dias, até trocámos numeros de telefone e finalmente combinámos 1 encontro...
foi muito engraçado encontrarmo-nos porque combinámos ao telefone a roupa e as malas que iamos levar e finalmente encontrámo-nos facilmente... foi muito engraçado e parece que já nos conheciamos há mais tempo... conversámos muito e andámos às compras...
Sem dúvida uma amizade grande a começar que cresça tanto e seja tão linda como as nossas comprinhas =) bjinhos amiga Karla adorei!!!

6 comentários:

Missy disse...

el

Leonor de Sousa Bastos disse...

Olá Klaúdinha!!!

Esse encontro deve ter sido o máximo!... isso é que foi "empatia à primiera vista"...:)
Beijinhos

ameixa seca disse...

Também queroooooooooooooo ;)

Nani disse...

é muito bonito esses encontros, parece que já se conhecem há muito, bjs

Karla disse...

Olá linda =)
eu hoje não tenho muito tempo, mas tinha d vir ver a nossa fotografia :):):)tão giro!!!!
Logo vou "roubar" a tua fotografia para retratar no meu cantinho e nosso encontro.

beijinhos grandes

Kláudinha disse...

olá meninas e porque não mais encontros? toca a combinar que se há comprinhas eu estou lá :p

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails