quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Prémio surpresa

adoro abrir a caixa correio e ver os meus comentários.... de vez em quando aparecem visitas novas e vou logo visitá-las... não me canso de dizer que apesar de já me ter acontecido mais vezes... acho fantástico até onde as mensagens dos piratas podem chegar... de como as lançamos a navegar e não fazemos ideia de que fazemos diferença para algumas pessoas...
O prémio é este:



repetindo palavra por palavra: o prémio DARDO é o reconhecimento dos valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc...
Do fundo do coração muito obrigada Susana , sempre tentei fazer do blog o meu diário uma maneira de deixar ao meu filho tudo aquilo que penso e faço... todos os meus sonhos e vontades... todas as minhas conquistas e também tudo aquilo que me corre mal ou que não consigo alcançar... para que ele saiba que não podemos deixar de correr atrás dos nossos sonhos mesmo que as coisas corram mal... para que ele me veja crescer como cresço por ele e por mim e pela vida e como ela passa por nós...
A pouco e pouco comecei a notar que chegava mais longe... primeiro a familia e os amigos que começaram também a ver me com outros olhos ... (a perceber mais de mim?)... depois outros novos amigos, que vou sentindo cada vez mais próximos.... amigos que fiz neste ciber-espaço ... amizades que conseguiram saltar barreiras fisicas... e me acompanham e ajudam em tantos momentos... visitas discretas que nos acompanham sem nunca comentar e sem darmos por elas...
Não esqueço nunca o que me fez iniciar este PiratinhaPiriri ... mas a pouco e pouco algo mais me faz continuar... Obrigada por me fazerem sentir acompanhada... por partilharmos tanta coisa em comum... por saber que as minhas palavras fazem sentido... obrigada a todos do fundo de mim :)
pelo que dizem as regras do prémio:

1- Aceitar e exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3 -Escolher 15 blogs para entregar o prêmio Dardos.
os premiados são:
uma escolha muito dificil porque estão todos de parabéns mesmo aqueles que não conheço e estão aí neste momento a ler este post... não consigo escolher apenas 15...

19 comentários:

Elvira disse...

Muito obrigada pela lembrança, Piratinha. :-)

Beijinhos.

Luciana Macêdo disse...

Ser lembrada com tanto carinho é muito bom.
Fiquei feliz em saber que o papai Pirata está se recuperando.
Beijinhos para todos.

Manuela © disse...

Já tinha recebido este prémio, de qualquer modo muito obrigada :)

Cristina Momentos Preciosos disse...

Querida,obrigada pela lembrança,gostei imenso:)

ameixa seca disse...

Obrigada Kláudinha. Já o tenho no blog... vou acrescentar os piratinhas lá ;)

Cláudia M. disse...

Ainda bem que voltaste, Cláudinha, já tinha saudades.
Obrigada pelo prémio, e que o papá continue em boa recuperação.
Bjs

Missy disse...

muito obrigada por teres pensado em mim, assim que puder coloco, no blog.
bjs a todos

Romy disse...

Obrigada minha querida... como sempre és muito gentil.

Beijokas doces***

Karla disse...

Obrigada linda...

beijocas

Pão, Bolos e Cia. disse...

Muito obrigado pelo prémio, vou acrescentar esta semana.
Bom resto de semana.

Patanisca disse...

Olá! Obrigada pelo prémio. Parabéns pelas bolachinhas que estão com um aspecto óptimo.

SusanaG disse...

Pois é, sigo o teu blog e gosto muito, por isso, decidi logo que te atribuia o prémio a ti! Continua, cá estarei para acompanhar. Beijinhos, Susana

Kláudinha disse...

vocês merecem =)

Gina disse...

Kláudinha, você está distribuindo fartamente o carinho recebido.
Fiquei surpresa com esse selinho. Que gracinha, obrigada mesmo!
Bjs.

Emília disse...

Klaudinha, já tenho o mimo no blog; fiquei feliz por ter recebido de você, e adorei as suas palavras no post!
Beijinhos

Kláudinha disse...

Gina, de nada parceira =) o carinho é para espalhar ...

emilia, obrigada ... foram palavras cá bem do fundo...

sandraf disse...

Olá Kláudinha,
Sinto-me muito lisongeada pelo prémio. E ainda que estás de volta.
Bjs

Kláudinha disse...

sandra, i'm back lololol

Nani disse...

Obrigado pela lembrança e como já o tinha recebido vou te mencionar lá, bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails