segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

adeus Nanda...


é com um coração apertado que me despeço...

não a conhecia pessoalmente... mas tal como tantos outros amigos que tenho feito aqui neste blog... ela era muito especial....

desde aquele ultimo post que ando com o coração apertado... e hoje recebo esta noticia

:'(

é de facto com muita tristeza... tanta que nem consigo escrever... desde a primeira vez que encontri o cantinho da Nanda que fiquei sua fã... e à medida que o tempo passava e trocávamos mensagens.. fui me sentindo sua amiga... mas sem a conhecer.. nem saber o que a atormentava...

tentei dar o máximo de força e energia... e sei que foi forte mas não resistiu...

à familia os meus sinceros sentimentos e tenham muita força...

desta amiga que não vos conhece mas chora convosco


Klaudia
ps: o blog 100% açucar está a reunir comentários para enviar à familia... já lá deixei o meu...

1 comentário:

ameixa seca disse...

Sempre mantive a esperança de que a Nanda ficasse bem e voltasse para nos apresentar as delícias que fazia! Oxalá esteja num sítio melhor e descanse em paz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails