quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O pirata do Natal

é ainda de lágrimas nos olhos que vos escrevo este post....
aqui há uns tempinhos pude finalmente passar para o papel um sonho que alimento desde a gravidez.... desde a minha gravidez que histórias infantis saltam nos meus pensamentos e interrompem os meus sonhos.... aqui há uns tempinhos a Crioestaminal fez uma proposta a todos os pais de ajudarmos a casa do Gil, por cada conto escrito seria doada a quantia de 50€...
os contos seriam avaliados e os melhores escolhidos para editar um e-book disponivel para todos...
escrevi o conto inspirada no meu amor querido.... e mal sabia eu que além de ser escolhido para ser editado.... seria escolhido como o conto em destaque...
o nome não podia ser diferente por isso aqui vai:
quem sabe o primeiro de um sonho....

10 comentários:

sandraf disse...

Olá Kláudinha,
Muitos parabéns! Acabei agora mesmo de ler a tua história. É linda, é pena que a nossa vida não seja sempre assim... sempre um sonho. Beijinhos

SusanaG disse...

Olá, antes de mais, Parabéns! Adorei a história, espero que seja mesmo o primeiro de muitos... Parece que o meu mimo para ti que está no meu blog, veio mesmo a calhar. Bjs, gostei muito.

Klau_itqb disse...

Como é óbvio este não posso ler sem deixar de comentar...MUITOS PARABÉNS !!!! Eu não digo que mereces...mereces pois :)
Beijos Enormes

Cristina Momentos Preciosos disse...

Kláudinha,que história tão fofa,é mesmo de cair para trás e sorrir comtanto "piripiripiri".Que consigas alcançar os teus sonhos e desejos,tudo de bom!
Bjinhos

Cláudia M. disse...

Kláudinha, parabéns. Que coisa boa. Imagino a tua felicidade. Tb fico muito feliz.
Bjs para o inspirador da linda história, o piratinha piriri.
Bjs

Nani disse...

Kláudinha, fiquei super feliz muitos e muitos parabéns, Feliz Natal com tudo de bom e Ano Novo Próspero, bjs.

ameixa seca disse...

Que linda história :) Muitos parabéns por esta conquista. O Piriri é um grande Pirata, porque também eles não se medem aos palmos ;)
Abraços

Karla disse...

Sério????? Não percebi que fosse assim tão importante!!! A minha amiga realmente é muito talentosa!!!

Parabéns Linda!!!!

beijinho

Kláudinha disse...

sandraf, mas nada nos impede de sonhar e tentar pintar um mundo de côr :)obrigada

susanag, obrigada pelo miminho, ainda bem que gostaste

klau_ , obrigada amiga... sei que estás sp aí :)

cristina, obrigada... se conheceres 1 dia o piratinha verás q ele cai mts vezes mas levanta-se a rir :)

claudia m, obrigada pelo carinho especial à mnh eterna musa

nani, obrigada e feliz natallllllll

ameixa, pois é... é tao grd o meu piriri :)

karla, nao é assim tao importante... mas 1 dia o piratinha vai poder perceber que a historia dele foi contada em muitas casas no Natal :)espero que inspire muitas pessoas bjinhos amiga

bombokita disse...

simplesmente FANTASTICO!!!! es uma super mulher!!! TU VAIS SER MUITI FELIZ!!!!

MUITOS PARABENS AMIGA!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails