quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

sandes enroladas


as minhas sandes sobravam sempre nas festas... desta vez não :P graças a esta maravilha tão simples que aprendi no petiscos, a receita é da Sweet:
  • tirar a côdea a um pão de forma
  • cortar o pão no sentido do comprimento em fatias
  • barrar cada fatia com manteiga
  • rechear a gosto
  • enrolar cada fatia até parecer uma torta pequenina
  • embrulhar em pelicula aderente e frigorifico (fiz na noite anterior à festa)
  • na hora da festa tirar do frigorifico as tortinhas e cortar em fatias
  • pôr nos pratinhos e servir


como os olhos tb comem... estas sandes fizeram um sucesso enorme na festa do piratinha, vou repetir de certeza :)

10 comentários:

belinhagulosinha disse...

qie ricas sandochas enroladas ....maravilha para as festinhas,jinhosssssssssssssssss

Raspas de Laranja disse...

Já há mesmo muito tempo que não faço assim as sandes, para as festas. Se não me engano fiz na festa dos meus 18 anos. As tuas ficaram lindas. Boa recordação. Bjs

Vera disse...

Klaudinham eu fui das q fiquei com agua na boca... e q realmente paraecem apetitosas assim...

bjs

receitasdapiteca disse...

Amiga é uma óptima ideia e deve dar um resultadão mesmo! As crianças adoram tudo o que é diferente, não é? :)
Bjcas.

Edilia disse...

Este sanduiche é de dar água na boca,que linda apresentação,Parabéns.
Edilia.

Karla disse...

Eu comi as de queijo quase todas....ai que tentação!!! Não se faz....

beijos p ti e p o meu Mimi

ameixa seca disse...

Ficam super giras. Dá muito mais vontade de comer uma sande assim :)

Nuit disse...

Olá Cláudia! Ficaram muito giras as tuas sandes! Assim é muito mais divertido para comer!

Beijinhos

Emília disse...

Assim fica mais divertido comer!!
Beijinhos

Mamã Catarina disse...

Achei estas sandes super engraçadas, nunca tal tinha visto! Antes, nas minhas festas, também colocava sandes em triângulos e, de ninguém lhes tocar, acabavam por ficar rijas e secas! Então deixei de as colocar! Assim sendo acho que vão regressar mas desta forma, com muito mais estilo :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails