sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

sonhos...

mais um desafio vindo da misteriosa blogsfera... mais uma vez recebi um desafio de alguém que eu não conhecia, mas vou passar a conhecer :P
antes de mais quero agradecer à Mónica por me visitar e acompanhar as aventuras piratas e por nos desafiar com uma tarefa tão engraçada...
as regras do jogo são:
* Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer
* Convidar 8 parceiras(os) de blogs amigos para responder
* Comentar no blog de quem nos convidou
* Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as) para que saibam da "Convocatória"
*Mencionar as regras
estive aqui a pensar mas decidi que os sonhos são os que aparecem primeiro na nossa cabeça assim que se fala nesta palavra... e os meus sonhos são:
  • ser feliz (claro que é um bocadinho vago e inclui muuuitaaa coisaaaa....)
  • ver o meu filho crescer forte e feliz
  • continuar a viver um casamento apaixonado até ser muuuitooooo velhinha...
  • ter todos de quem gosto perto de mim
  • não ver ninguém querido sofrer de doenças ou acidentes
  • viajar muito pelo mundo fora
  • escrever livros para crianças
  • comer doces, enchidos e pizzas e nunca nunca engordar :)

e agora passo o desafio a:

cantinho da martuxa

chocolate em pó

Crio a minha vida

Figo lampo

Mesa para 4

mão na massa

Naco Zinha

Receitas da Emilia

bons sonhos amigas

9 comentários:

Martuxa disse...

Já cá estou para aceitar o desafio heehh Por acaso já tinha colocado lá no meu cantinho, mas agradeço a "passagem" de testemunho na mesma.
Gostei do teu último sonho...comer coisas "más" e não engordar...também eu queria hahaha

Beijinhos e bom fim de semana para os piratas :)

Mónica Teodoro disse...

Olá Piratinha, td bem?
Obrigada por teres aceite o meu desafio, fiquei mt contente.
Já agora chamo-me Mónica, em vez de Marta, mas não faz mal , porque normalmente chamam-me Marta ou Sónia.
O teu prato está com ótimo aspecto.
Beijinhos.

ameixa seca disse...

Eu acho que a blogueira se chama Mónica mas agora até fiquei na dúvida. Partilho alguns dos teus sonhos :)

Gina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gina disse...

Kláudinha, é tão bom sonhar, né? Mas muitos dos nossos sonhos dependem muito da gente mesmo, do nosso esforço.
Já tinha recebido esse desafio, vou aproveitar pra postar em breve. Estou atrasada com os posts...
Obrigada por lembrar de mim.
Bom final de semana!

Emília disse...

Oi Klaudinha, Obrigada, a gente sonha com muitas coisas né! Algumas impossíveis de realizar e outras a gente consegue! Mas o que seria da vida sem os sonhos né!?
Beijinhos

Kláudinha disse...

martuxa, era bom era.... :P

monica, desculpa... ando mm stressada e a fazer tudo ao mesmo tempo amiga... desculpa... adorei o desafio e já mudei o nome no post :)

ameixinha, já vi que falha tão grande peço desculpa outra vez :P

gina, é verdade temos que lutar por eles e não esperar que caiam do céu :)

emilia, sim sonhar faz parte de nós :) ajuda-nos a viver melhor

Luciana De Camillis Chocolate em Pó disse...

Klaudinha, desafio aceito!!!!
Estou fora de SP e logo que voltar de férias vou postar os meus sonhos. Um que temos em comum e acho que todas as mães do mundo também tem..... ver minha filha crescer e conseguir realizar os sonhos dela!!!!
Beijos e obrigada pelo convite!!!
Luciana

Margarida disse...

Amiguinha, venho agradecer a tua lembbrança. Fiquei contente por receber o teu desafio. Mas como já tinha respondido há pouco tempo, deixo-te o link para conheceres também os meus sonhos.
http://figolampo.blogspot.com/2008/11/torta-de-cenoura-e-2-desafios.html
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails