quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

1 bactéria chata, o carnaval e um desafio

pois bem amigos, não querendo voltar a repetir-me é inevitável dizer: estou de volta!!! mais uma vez e espero que seja desta....

felizmente não foi nada com o nosso piratinha, mas foi comigo.... dei de caras... ou deu com a minha garganta uma bactéria daquelas que não se vão embora por nada.... e depois de 4 antibióticos, (dos mais fortes) e só depois de me ter dado além da amigdalite, duas otites... e suspeitas de liquido nos meus queridos pulmões..... muita muita febre...... só agora pareço estar a ficar melhor...

a história ainda não terminou ... mas com força e alguma sorte... tudo há de ficar bem (se piorar terei de ser mesmo internada.... :( ..... e não queria nada deixar o piratinha e o papá pirata sózinhos no barco...)

mas falemos de outras histórias ok? .... o que me custou mais foi estar "ausente" estes dias... os homens da casa entretiveram-se a brincar, e passear e a mamã a descansar e tentar ficar melhor...

o carnaval este ano foi cheio de sol, e deu para muitos passeios (pelo menos foi o que eles me contaram :P) e este ano o carnaval teve um Peter Pan muito especial...

Foi o primeiro ano que o Piriri viveu o carnaval em cheio... andei a semana antes do carnaval a mostrar-lhe a máscara e a explicar tudo sobre o dia da festa :) ... no dia da festa no colégio.... lá reuni forças para vestir o piratinha e ele estava exuberante.....

"quem és tu?"
"sou o Peter Pan!!!!"
" e para onde vais com os piratas?"
"para a terra do nunca!!!!" (dizia ele com um sorriso muito maroto bem rasgado...)

tirei muitas fotos e o papá levou a máquina para eu ver o colégio e os passeios.... este ano teve de ser assim... chorei com pena de não os acompanhar.... mas para o ano há mais ... tenho que ficar boa de vez!!!

aproveito para responder ao desafio da Ameixinha, aqui está a porta do meu frigorifico acompanhada pelo artista que a vai modificando:


já vi este desafio em tanto blog que confesso não saber a quem o repassar... por isso amigos sintam-se à vontade de pegar nele se ainda não o têm...

1 grande beijinho a todos... já tinha saudades vossas :)

9 comentários:

Raspas de Laranja disse...

Já tinha reparado na tua ausencia. Ainda bem que estás melhor. Eu também estive engripada, com muita tosse, mas fiz um raio-x e está tudo bem. Bom regresso.
O Peter Pan está muito giro :)

Martuxa disse...

Também já tinhamos saudades dos piratinhas :) Ainda bem que estás melhor.
O Peter Pan estava lindo!

Muitos beijinhos para vocês.

ameixa seca disse...

Fogo, o barco pirata anda a ser atacado por criaturas más vindas das profundezas do oceano! Espero que venham águas mais calmas para vocês navegarem :)
O Piriri estava o máximo!!!

Mónica Teodoro disse...

A Piratada tem andado em baixo, mas se Deus quiser tudo vai voltar ao normal.
O Peter Pan está lindo.
Beijinhos e as melhoras.

receitasdapiteca disse...

O teu piratinha está super fôfo miga!!! Que querido!! Espero melhores bem depressa e que isso não se torne nada de grave!!
Bjcas!!

Karla disse...

Oh amiga...realmente caramba....xiça pá...mamã que chatice....:P
Já chega!
Toca a espantar as más energias e a abrir as janelas de casa para deixar o ar fresco porque a partir de agora chega de coisas más...
Quero ver-te de novo no nosso sítio do costume para enquanto espero por ti dar muitos mimos ao meu mimi :)

beijinhos grandes

Emília disse...

Espero que melhore! Como é ruim ficar doente e não ter disposição para fazer o que queremos!
Beijinhos

tuxa disse...

as melhoras minha linda...
aqui por casa quem ficou com esse virus maluco...
foi a filhota...
apanhei o maior cagaço da minha vida com ela mas felizmente parece ja estar bem...
mas ainda se queixa da garganta e da cabeça...
beijinhos para os piratas

Kláudinha disse...

zé, este tempo nunca mais melhora.... acho que vou para a terra do nunca com o peter pan...

martuxa, muitos bjinhos para voces minha kiduxa!!!

ameixinha, podes crer já estamos tão fartos disto...
obrigada pelo comentário ao Piriri...

Mónica, obrigada, o peter pan agradece... se deus kiser vai passar tudo :)

Piteca, estou a ficar melhor de dia para dia, o piratinha é lindo nao é? :)

karla, eu já tenho tantas saudades... esta semana regresso bjinhos miga

emilia, obrigada, é horrivel... mas está a passar...

tuxa, até me asustei com esse cagaço... espero que não tenha sido como o "meu" do outro dia... as melhoras kerida

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails