terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Festa no colégio

tenho andado um bocadinho desaparecida... mas é que ainda me estou a recompor... sabem que não foi uma, mas foram duas festas.... duas festas.... e produção caseira.... como tal imaginam....
claro que não podia deixar de vos falar da festa do colégio.... e do segundo bolo:


desta vez eu e o papá pirata fomos para a cozinha enquanto o piratinha dormia... lutámos contra a massa e conseguimos mais esta maravilha.... o amor faz de facto milagres :P

às 16h lá fomos nós para o colégio... ainda apanhámos o final do lanche e quando o bolo chegou foi a loucura total (confesso que foi loucura por smarties e não pelo bolo.... reparem nas mãozinhas....)


cantámos os parabéns rimos muito e o piratinha foi ligar o rádio para dançar ao som do mama mia.... festa que é festa precisa de música e dança.... também concordo.

confesso não achar muita piada aos doces que normalmente se oferecem nas festinhas... já bastava os doces que eles já tinham comido... como são ainda pequenos foi dificil escolher, mas optámos por oferecer algo que lhes desse muitas possibilidades algo didático e também económico claro... porque eles são 12....
fiz livros para pintar com o tema pocoyo e onde se pode ler parabéns Diogo 2º aniversário... comprei lápis de côr para todos, fiz uns embrulhos engraçados e balões como laçarote...

para meninos e meninas... devidamente identificados....


ficam tão fofinhos todos juntos como os amiguinhos do pirata....

foi uma festa muito gira, obrigada aos amiguinhos pequenos e grandes do colégio do pirata!!!

3 comentários:

ameixa seca disse...

Que lindos embrulhos :) Eu confesso que também tirava primeiro uma goma he he

Kláudinha disse...

ameixinha, tb nós :P e smarties.... o piratinha perguntou-me: "o que é isto mamã?" e eu respondi são smarties, ao que ele respondeu "hummm smarties é bom!!!" "é chocoate!!" lolol

tuxa disse...

tudo muito lindo....
continua...
parabens

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails