quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

quando volta o sol???

que saudades da praia, do sol e dos nossos chinelos.....
quando voltas sol???
e calor???
estamos fartos de casacos, botas e chuva e frio...

os piratas não gostam de frio e chuva... gostamos da praia, de estar de férias todos juntos, a aproveitar cada segundo... volta depressa !!!!

já só penso em férias em destinos calientes e divertidos... hoje de manhã dizia ao piratinha: "lembras-te das férias na praia?" e ele diz "xim! a paia (praia), a xina (piscina) e o castelo" fiquei parva.... ele lembra-se? nas férias em maiorca vimos 1 castelo mas ele tinha 17 meses....

às vezes pensamos, ele ainda é pequenino para fazer isto.... provado errado! ele até pode esquecer daqui a uns anos, porque outras boas recordações vão ocupando espaço na sua cabeça, mas no que me diz respeito, tenciono dar lhe um mundo de oportunidades e sonhos, que ele viva muito e feliz... se esquecer só quero que se lembre que teve uma infância cheia e plena de alegrias e mimos :)

9 comentários:

Raspas de Laranja disse...

Ai menina, nem me fales. Estou cheia de saudades do calor, da praia, dos passeios a pé à beira mar, de sentir o calor apoderar-se da casa. Das férias, da praia linda onde estive, com água quente a 28º. Vamos ver se com esta crise consigo ir até algum lado, mas pelo menos que venha o CALOR, né?
Beijinhos

BomBokita disse...

Sim...o sol faz-nos muito bem alem de ter vitamina D ,enche-nos de alegria e o nosso piratinha não é excepção!! e como é muito esperto CLARO QUE SE LEMBRA!!!


Eu adoro esta estação é das minhas preferidas, isto claro se nao tivessemos q trabalhar e estar sempre no quentinho....assim é chato :/

Beijokas minha linda!!!

ameixa seca disse...

O meu irmão não tinha um ano quando foi ao Zoo de Lisboa e, até hoje (já lá vão 33 anos) não se esqueceu do Crocodilo :) Também é da única coisa que se lembra he he
Aqui surgem uns raiozitos de sol e depois levamos com uma imensa chuvada em cima que dura horas!

Luciana De Camillis Chocolate em Pó disse...

Você pode dar uma voltinha por aqui....um calor!!!
Um pouco de chuva também, mas o calor continua....
Olha tenta fazer o queijo cremoso com leite de soja e umas gotinhas de limão para ver se ele talha...não sei se vai funcionar, mas não custa tentar!!!
Assim seu piratinha já pode ter queijo...e cremoso...
Depois me conta...
beijos
Lu

Cláudia M. disse...

Eu por acaso não gosto muito de praia, mas já estou fartíssima de tanta chuva e com saudades do solinho. Ainda há bocado choveu torrencialmente aqui em Alverca pelo menos durante meia hora. O largo da Estação transformou-se numa piscina, só que não é destas piscinas que o pessoal tem saudades...
bjs

Kláudinha disse...

zé, exacto.... nem que seja uma praia aqui pertinho mas tem de chegar o verão

bombokita, pois é tão kido o meu kiduxoi :)

ameixa, a sério? que engraçado... quero ver se levo ao zoo o piratinha vai ficar maluco

luciana, deixa-me ir p aí!!!!! aqui estão 8º e chove.... hoje por acaso ainda nao chuveu... mas estavam 8º qd saí de casa... arranjei uma receita com iogurte de soja p fazer queijo cremoso.... já estou a experimentar... ficou no frigo segunda feira já conto o resultado, obrigada pela ideia fiquei toda entusiasmada para lhe dar queijo... ele nunca provou... às vezes come manteiga e diz q o queijo é mt bom... tadinho ele não sabe o que é :P

cláudia, ai a piscina.... quem me dera :P o piratinha então ... piscina até tremer e ficar rôxo... lolol

Karla disse...

Aiiiii o desesperooooooo
Eu quando vejo uma pinga de chuva já fico verde de raiva....
Quero sol também!

beijinhos

Kláudinha disse...

karla, hoje está a chover outra vez ;(
buáaaaaaaa

Gina disse...

Também sou assim, porque vivo numa cidade fria e passo a maior parte do ano esperando pra usar sandálias, vestidos, saias, ficar à vontade!
Estava frio aqui em pleno verão quando sai pra viajar. Assim que saí, meu marido falou que o tempo esquentou. Fiquei 12 dias fora e no dia seguinte à minha volta o tempo esfriou novamente e fiquei gripada até. Ninguém merece! Voltei ao uso de sapatos, pijamas, casacos em pleno verão... Só Curitiba mesmo!
bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails