segunda-feira, 16 de março de 2009

1 brinde, 34 anos e mais um regresso


pois é... finalmente de volta outra vez, estas amigdalas continuam a dar me dores de cabeça, e febre e não só.... foi no dia do meu 34º aniversário que voltaram a piorar em força.... mas apesar de tudo (até uma injecção de penicilina que já estou a ficar habituada de levar) tive direito a uma mini party com os meus borrachos....
chegaram os dois à tarde com bolinho e champomy (estou a tomar mts medicamentos), só depois reparamos que o bolo tem leite na composição e pimba lá fui eu a correr fazer outro para o Piriri (uma mãe doente é mãe galinha à mesma...) e depois de jantar tive direito aos parabéns cantados por uma voz pequenina que deu os parabéns à menina "mamã" e uma salva de palmas :) demorámos muito tempo no meio de muita risada porque uma asmática doente não consegue soprar... ainda por cima a rir à gargalhada com um pirata que cospe em vez de soprar......
No meio de tanta doença chata não me posso queixar de falta de miminho pelos dois piratas mais cavalheiros que conheço.... e espero que os mimos continuem... porque vou ter de ser operada... nunca fui e sou muito medricas... vou passar a primeira noite sem eles.... nunca passei e sou mm galinha.... aiaiai ..... mas tem de ser..... estou farta de estar doente com amigdalites que passam a bronquites e otites e a febre que não desaparece....... e o pavor de pegar ao Piratinha alguma coisa má....
Beijinhos e até àmanhã.... espero...

11 comentários:

receitasdapiteca disse...

Ai miga! Que drama que para ai vai!! Espero que melhores logo logo!Beijos grandes!

Raspas de Laranja disse...

Ultimamente é só confusões. espero que fiques bem, pena ser logo no dia dos teus anos. Bjs

Martuxa disse...

Oh doenças chatas que não te largam...xô xô! Espero que fiques boa logo logo! Parabéns por mais um aniversário :) Um grande beijinho para os piratinhas.

ameixa seca disse...

Primeiro que tudo, parabéns outra vez :) Não tenhas medo de ser operada. Eu fui operada a primeira vez quando tinha 9 anos e correu tudo bem. Claro que não é algo que queiramos fazer pela vida fora, mas é para o teu bem :)
Força nisso!

Nuit disse...

Oh.. eu bem que estava a estranhar =(! Espero que estejas melhor! Beijinhos e parabéns!

Helena disse...

Passei aqui só para desejar as maiores felicidades, se bem que um pouco atrasadas. Felicidades e muitos Parabens. Bjocas grandes.

Helena Oliveira

mesa para 4 disse...

Chiça moça ...tu vai à bruxa hehe...MUITOS PARABÉNS...muitos anos de vida sempre com saúde...

Kláudinha disse...

obrigada amigas e volto a pedir que se alguem conhecer uma bruxinha amiga que peça ajuda aqui para o barco dos piratinhas bjinhos a todos

Gina disse...

Parabéns! Gostei de ver a mamadeira do piratinha a brindar com vocês. Que fofo!
Beijos.

Margarida disse...

Parabéns pelos 34 aninhos! Pena é terem sido festejados doentinha. As melhoras!
beijinhos

Emília disse...

Klaudinha, super atrasado, Parabéns!!
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails