quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do pai

Esta é a capa do postal que o piratinha deu ao papá pirata, tem a primeira fotografia do Piriri, tirada segundos após o corte do cordão....
desde este momento transformámo-nos para sempre... (aliás acho que começou bem mais cedo a transformação) ... mas desde este primeiro olhar, o Pirata passou a papá pirata....
A partir daqui começa uma odisseia, e não é fácil ser um bom papá.... mas tu és :)
Tal como o nosso filhote diz: Adoro-te !!!!
Neste dia claro que também não posso passar sem dar um beijo enorme ao meu papá a quem já dediquei algo muito intimo e por isso não posso pôr aqui, e um beijo especial de parabéns à minha cunhadinha que hoje faz anos e ao meu cunhadinho que também faz anos hoje.... ufa Março leva-me à falência....
Parabéns a todos os bons papás!!!!!

5 comentários:

Martuxa disse...

Que ternura! Aqui o dia do pai está a ser vivido mais intensamente como deves calcular. É o primeiro de muitos, e eu quis que fosse especial, por isso preparei algumas surpresas para o papá :)
Beijinhos.

receitasdapiteca disse...

Que lindo o postal amiga! O papá pirata deve ter adorado! :)
Eu este dia passa-me um pouco ao lado, pois o meu pai já não o vejo à anos e ainda não tenho filhotes... seja como fôr muitos parabéns para todos vós! :)
Beijocas.

tuxa disse...

beijos...

Luisa disse...

Obrigada cunhadinha!!!que contemos todos muitos...

Karla disse...

Um beijinho ao Papá pirata....e continuem os três a levar o vosso barco a bom porto...

beijinhos :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails