quarta-feira, 4 de março de 2009

e lá vão 3...

pois é.... a brincar a brincar... já lá vão 3 aninhos....
tenho saudades deste dia de princesa, e de quando éramos só dois... mas amor....
não estávamos completos pois não?
sem o nosso Piratinha não era possível crescermos tanto e amarmo-nos ainda mais...
sei que temos tido alguns dias dificeis... mas outros que nem conseguimos explicar...
tudo até agora nos tem unido ainda mais...
nunca me vou esquecer do que me disseste ao veres o diogo pela primeira vez... tantas alegrias e tantos sorrisos rasgados...
os sustos que levámos em conjunto... a dôr que já nos atingiu... e a certeza de nos termos um ao outro para naqueles momentos em que não conseguimos falar... nos podemos abraçar...
por tudo isto e muito mais... que tu sabes... ou prometo dizer-te só a ti...
te peço que continues assim ... meu namorado e apaixonado por muitos e muitos anos
adoro-te!!!!

21 comentários:

Karla disse...

PARABÉNS!!!!!! Um beijinho enorme para os dois e que festejem este dia por muitos e muitos anos....

beijinhos

tuxa disse...

felicidades....

Luciana De Camillis Chocolate em Pó disse...

Querida....parabéns, que vocês fiquem cada vez mais apaixonados!!!!
Beijos
Lu

ameixa seca disse...

E eu a pensar que os piratas casavam de vestes diferentes he he
Brincadeira :) Muitos parabéns e continuação de muito amor, felicidade, companheirismo e partilha :)

receitasdapiteca disse...

Oh miga, parabéns aos dois e que venham muitos mais sempre com essa cumplicidade! :)
Bjcas.

Martuxa disse...

Parabéns, que festejam muitos mais :)

Beijinhos

sandraf disse...

Olá Klaudinha,
Eu estou um pouco mais adiantada, fez 10 anos que casei no dia 27 de Fev. E sabes que mais, como só tínhamos casado pelo registo, quando baptizamos os príncipes (2006), resolvemos renovar os votos, agora comemoramos 2 vezes :-). Alguns dos nossos amigos e familiares quando receberam os convites pensaram que era brincadeira...
Desejo-vos as maiores felicidades.

tina disse...

Que festejem muitos e muitos mais!!!
...Mas com mais piratinhas!!!
bjs

Margarida disse...

Este ano também faço 3 mas só em Setembro. ; )
Parabéns e que venham muitos mais cheios de muito amor e companheirismo!
beijinhos

UMA CASA NO NORTE disse...

Parabéns (um pouco atrasados, mas...). Eu já vou em 11 anos, com 2 filhotes lindos, e concordo plenamente quando dizes que só os 2 falta mais qualquer coisa.
Beijinhos

Luisa Pinheirinha disse...

Parabèns ...atrasados, mas sentidos!
eu vou fazer ...15...
Beijocas aos dois!

Emília disse...

Klaudinha parabéns!!
Eu faço 3 anos de casada em junho!
Que venham muitos e muitos anos de comemorações!!
Beijinhos

mesa para 4 disse...

Parabéns atrasados mas com sinceridade...eu já vou em 10:-)

Martuxa disse...

Miminho lá no meu cantinho :)
Beijinhos

Gina disse...

Que o lado positivo do relacionamento familiar seja infinitamento superior e o amor prevaleça sempre.
Bjs e felicidades aos três!

Kláudinha disse...

obrigada pelos votos :) esperemos que todos os anos eu "repita" este post =)

disse...

muitos parabéns!!!!!!!

ameixa seca disse...

Está tudo bem por aí? Andas novamente muito calada! Passei apenas para te dar os parabéns neste teu dia :)

ameixa seca disse...

Sou eu outra vez (chataaaaa!) mas é só para avisarque deixei um desafio para ti, caso queiras aceitar :)

Mamã Catarina disse...

Love is in the air... e é tão bom sentirmo-nos assim, apaixonados e completos! Parabéns ao casalinho e também ao Piratinha que veio complementar a vossa relação :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

Rita disse...

Que lindo post!

:-)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails