sexta-feira, 27 de março de 2009

Intervalo

Pois é amigos, este blog vai ter mais 1 intervalo, e espero que seja o ultimo...
Finalmente vou ser operada... não vou poder cá vir durante algum tempo... mas vou dando noticias e a minha querida amiga Karla pode ir-vos contando como estou...
É uma operação muito simples, o que me preocupa mais é a primeira noite que vou passar sem os piratas... (e nunca ter sido operada e ter pesadelos com a anestesia...) e depois da operação ficar sem conseguir falar por alguns dias...
O piratinha é um verdadeiro falador e vai ser algo complicado mas... é para o bem dele também... pois enquanto não tirar estas coisas más que estão sempre a ficar doentes... não páro de pegar amigdalites e bronquites ao meu bebé...
Torçam por mim amigos... dia 31 de manhã...
Vou ter saudades vossas...
Klau

27 comentários:

Cláudia M. disse...

Kláudinha, vais ver que tudo correrá bem. Pelo que percebi vais tirar as amígdalas, é isso? Vais passar por isso "com uma perna às costas"...
Sabes, eu fui operada com 5 anos, na altura aquilo para mim foi uma festa, claro, até adorei estar no hospital, imagina!
Vou ficar a torcer por ti.
Beijinhos

tina disse...

Olha não tarda nadinha já estás a cantarolar com o teu piratinha!!!
Da minha parte toda a energia positiva pra ti...vai correr tudo bem!
Deste lado...um beijinho muito grande
Tina

mesa para 4 disse...

Compreendo a tua inquetação :-( vai correr tudo bem , tem confiança :-)

Filipa disse...

As suas melhoras e tenho a certeza que vai tudo correr bem. Tem de voltar rápido pois já estamos com saudades das suas receitinhas. Nunca lhe disse mas adoro o seu blog e a boa disposição e simpatia com que partilha o seu dia a dia. Parabéns pelo blog e muita força nesta fase menos boa. Beijinhos

Emília disse...

Kláudinha, com certeza tudo vai correr bem!
Beijinhos e muita tranquilidade para você!

Raspas de Laranja disse...

Vai correr tudo bem, e vamos torcer por ti, com certeza. Eu já tive anestesia geral, e correu muito bem. Pensamentos positivos.
Esperamos por ti, e tuas notícias.
Beijinhos

Gina disse...

Logo teremos a satisfação de voltar a partilhar sua companhia empolgada com as panelas, os artesanatos e a família, claro!
Ah, quando éramos pequenos e operávamos as amídalas, era praxe ganhar sorvete e isso era uma alegria para as crianças... Meu irmão operou ainda pequenino.
Beijos.

sandraf disse...

Estou a torcer por ti! Tudo vai correr bem não te preocupes :-)
Bjs

Margarida disse...

Fico a torcer por ti! Já levei uma anestesia geral, entendo a tua preocupação. Mas vai tudo correr bem.
beijinhos

Helena disse...

As melhoras, e vai ver que daqui a nada já passou. Calminha e pensamentos positivos. Agora é uma óptima desculpa para abusar nos gelados.

As melhoras e vá dando notícias.

Helena Oliveira - Montijo

receitasdapiteca disse...

Amiga eu já fui operada há uns anitos, tiraram-me a vesícula vê lá tu, malandros!!! Não custou nada miga, só é chata a parte de não podermos estar junto da familia, mas pronto! Também passa rápido vais vêr! :)
Tudo de bom para ti miga, espero que voltes bem rápido!

ameixa seca disse...

Vai tudo correr bem, vais ver :) As minhas energias positivas vão todas para esses lados ;)
Força nisso e até breve!

Mónica Teodoro disse...

Kláudia vai tudo correr pelo melhor, estou a torcer por ti.
Uma boa recuperação e volta rápido.
Beijinhos e força.

Patarekas disse...

Miga um beijinho muito grande para ti, e força, quando deres por ela já era.
Ana

Karla disse...

Vá...Não fiques assim..o pior mesmo é a ansiedade dos dias antes...depois passa tudo tão rápido. Quando deres conta estás em casa...
Eu depois vou lá levar-te gelados ou outros mimos frios :P

beijinhos e conta cmg

Kláudinha disse...

obrigada a todos... estou muito apreensiva... mas sou uma mariquinhas... àmanhã por esta hora já está....
continuem a torcer pela mamã pirata oki?
bjinhos vou ter saudades

klau

Rita disse...

Quando aprovares o comentário é sinal que já está tudo bem!

Mana corajosa!

Beijinhos doces

belinhagulosinha disse...

bjokinhas amigaaaaaaaaaaaa,grandesssssssssssssssssssssssss

Raul e Joel Carvalho disse...

Visualizei o seu blog e achei muito interessante... Parabens

Gostaria de lhe pedir se poderia colocar o link do meu blog no seu site: http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/

Pode ser??

Quando colocar envie um mail para aqui: pirusas.carvalho@hotmail.com

Abraços

sophy disse...

EU fui operada com 20 anos...correu lindamente, o pós também.

Já estava a fazer demasiadas infecções nem com injecções la ia dai a operação.

Boa recuperação.

bj

Filipa disse...

Por esta altura o pior já passou. Espero que tenha corrido tudo bem e que em breve nos volte a presentear com novas aventuras culinárias e do seu princípe. Beijinhos e rápidas melhoras. Filipa

Cláudia M. disse...

Gostava de saber notícias da mamã pirata!

Está a deliciar-se com geladinhos?

Bjs

Kláudinha disse...

obrigada a todos pelo carinho e apoio... ainda tenho muitas dores e nao consigo nem sequer falar... mas aos poucos os dias vão passando e vou ficando melhor... é muito complicado o pós operatório desta operação m adultos... posso vos dizer que me dói tudo... a garganta, os ouvidos, os maxilares até a língua... foi tudo cortado e queimado fora a entubação e sei lá mais o quÊ... já consigo comer açorda por exemplo e é óptimo porque já estou mesmo fartinha dos gelados e dos batidos... o pior é não conseguir falar as vezes sussurro aos ouvidos do piratinha e ele sussurra-me de volta... agora os piratas foram passear e fiquei aqui (não posso sair e correr o risco de apanhar uma infecção) então sussurrei baixinho até já!adoro-te e ele respondeu me tb a ssussurrar: até já....

até já tb amigos vou dando noticias

Luciana Chocolate em Pó disse...

Amiga obrigada pela força!!!!
E você como está?
Foi tudo bem?
Beijos
Lu

Cláudia M. disse...

Boa Páscoa! Será que já dá para comer uma mousse de chocolate?

Bjs e tudo a correr bem.

Patanisca disse...

Olá. Espero que a recuperação esteja a correr bem e que consigas aproveitar para provar uns docinhos de Páscoa. Boa Páscoa e as melhoras!!!! Beijinhos e volta depressa às receitas :)

Vera disse...

Olá Klaudinha,

Vi agora que foste operada e já estas em fase de recuperação...
Parece que a recuperação esta a ser boa... então desejo-te uma rápidas melhoras...

Beijinhos para vocês...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails