quarta-feira, 15 de abril de 2009

back

Será que é desta???
pois bem amigos.... finalmente tudo passou....
regressei ao trabalho já na segunda feira mas tenho andado tão atarefada a recuperar 2 semanas de ausência que... ainda não tinha conseguido cá vir...
A operação correu muito bem o pós operatório é que não foi nada agradável... duas semanas quase sem falar... e dores...
a parte boa é que perdi uns 2 kilinhos e perdi a vontade de comer gelados por uns bons tempinhos...
Com o piratinha foi terrivel, dei com ele a sussurrar me também e a pedir para eu falar mais alto, mas tive muitos muitos miminhos porque me dava festinhas e dizia: a mamã já não tem dói dói na garganta (diz mm assim perfeitinho lol), dizia-me a sorrir com 1 ar condescendente que só visto... e acabava com um ainda mais condescendente: "já passou!!!!"
pois é amigos.... voltei cheia de sonhos redobrados e algumas surpresas... prometo contar tudo timtim por timtim... tenho só que me reorganizar, e voltar a entrar na rotina... mas o que interessa acima de tudo é que finalmente estou de volta e: Já passou!!!!!! :)

15 comentários:

Raspas de Laranja disse...

Ainda bem que correu tudo bem e já passou. É bom ter-te de volta. Bjs

Filipa disse...

Que bom que correu tudo bem. Já sentíamos a sua falta. Realmente não há nada mais reconfortante do que um abracinho e miminhos dos nossos tesouros...tudo passa logo quando estamos ao pé deles. Agora estou curiosa pelas novidades. Não demore a contar. Beijinhos

Anita Catita disse...

Olá, que bom que tudo correu bem,e agora com os miminhos maravilhosos que só os nossos piratinhas sabem dár a recuperação é fácil :)E depois é sempre a bombar, adeus penincilina, e venham de lá essas novidades!!

beijocas

ameixa seca disse...

Biba a mamã pirata :) De volta à navegação por esses mares!

tina disse...

Que bom que tudo já passou... fiquei de lagrima no olho com a descrição sobre os miminhos do piratinha... tadinho :)
Eles sao lindos!!!São a nossa razão verdadeira de vida né?!
Bem vinda de volta á navegação!!!
Jinhos
Tina

Mónica Teodoro disse...

Que bom que correu tudo bem, fico feliz.
Agora é pensamento positivo e tudo vai voltar ao normal.E com esses miminhos tão carinhosos ainda melhor.
Beijinhos.

Karla disse...

Olá! Ah pois é...agora chega de desculpas...quero-te ver pelo menos 2 vezes por semana :P

beijinhosssssssss

Cláudia M. disse...

iupiii! já tá tudo bem!

Bjs

receitasdapiteca disse...

Amiga ainda bem que já passou, fico feliz que estejas bem!! Beijinhos grandes para ti e para o teu piratinha pequenino!

Mão na Massa disse...

Ainda bem que estás melhor e que estás de volta!

Já tinhamos saudades tuas!

Bjs*

Nuit disse...

Vês como correu bem? O que é preciso é não ter medo!

Beijinhos!

Emília disse...

Que bom que tudo correu bem!! Se cuida!
Beijinhos

Gina disse...

Bom tê-la de volta recuperada!
Adorei a foto do piratinha.
Bjs.

SusanaG disse...

Bem-vinda de volta! Ainda bem que correu tudo bem! Beijinhos.

edinha disse...

Ainda bem que está tudo bem :)
Que venham coisas boas agora :)
Beijinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails