quinta-feira, 30 de abril de 2009

DVD


Quem me conhece sabe a paixão que tenho por filmes de animação... algo me prende desde pequena e quanto mais adulta fico mais gosto deles....
É com imensa alegria que começo a ter uma companhia bem fiel... o meu piratinha adora ver alguns filmes... bem algumas cenas... de alguns dos meus filmes preferidos...
Vou tentar explicar.... e passar a apresentar os nossos novos amigos, que entram nas rotinas diárias e canções que o Piriri passa o dia a cantar...
O Piriri tem aulas de música, e no colégio a música, a dança e as canções estão sempre presentes... é muito comum ouvir uma música na rádio e o Piratinha reconhecer imediatamente como a música do colégio.... (ainda ontem isso aconteceu estávamos numa loja de roupa)
Damos com ele a cantar por tudo e por nada e em todas as musicas podem aparecer os nossos heróis... são os parabéns ao Shrek, ao Tarzan e ao Pinguim.... são o Diogo que foi à praia, seguido do Buzz e amigos....
Aos poucos estes personagens entram na vida dos piratas... e não podia deixar de vos apresentar...
O filme preferido do momento é o Happy Feet, aliás o meu filme preferido de animação... a história de um pinguim que nasce diferente de todos os outros e consegue levar todos a serem também diferentes e muito especiais... através da dança... outra grande paixão...
O Piriri sabe trocar os dvd sózinho, escolhe quais quer porque já decorou como são as letras ou desenhos, e pôe para a frente e para trás as faixas que quer ver... está muito crescido e vibra a cada cena favorita.... acha que é o pinguim herói da história e transpoe para o ecran a sua mamã como a mamã do pinguim e o seu papá como o papá do mumble...
Boa piratinha!!! obrigada por seres como és!!!

4 comentários:

Martuxa disse...

Mal posso esperar para ver os meus filmes de animação favoritos com a minha princesa :D
Beijinhos e bom fim de semana no barco dos piratas!

Leonor de Sousa Bastos disse...

Olá!!

Deve ser maravilhoso acompanhar todas estas etapas do crescimento dos nossos filhos.
Acredito que seja uma conquista diária e uma alegria enorme podermos ser surpreendidos com as coisas novas que eles aprendem e com as quais nos vão ensinando.
Eu ainda não tenho nenhum filho mas já deliro com a minha sobrinha...ser mãe deve ser uma experiência fantástica!:)

Eu também adoro desenhos-animados e costumo ir ver todos esses filmes de animação ao cinema e achei o Happy Feet um filme super giro!!

Fico contente por saber que os piratas continuam na boa maré de sempre!...:)

Karla disse...

Lol....é verdade verdadinha!!!! Nunca vi um canininho mexer tão bem em aparelhos electrónicos...
Adoro vê-lo estático a ver a mesma cena 4 e 5 e 6 vezes de seguida :P
É um lindão!!!

beijinhos

Kláudinha disse...

Martuxa - aproveita bem porque vais ver... o tempo voa :D bjinhos para a princesinha

Leonor - olá :D que bom "ouvir-te aqui" sim um dia verás o que é ser mãe.... é tãooooo bommmmmm

karla - lindão lindão lindão lol

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails