terça-feira, 19 de maio de 2009

Franguinho na Actifry

Pois é... agora a minha kiduxa não tem descanso.... desta vez foram umas coxinhas de frango...
  • 1 embalagem de coxinhas de frango
  • ervas aromáticas grelhados carne
  • alho em pó
  • umas pedrinhas de sal
  • sumo de limão
  • 1 colher de sopa de azeite

temperei o frango numa marinada com limão, alho em pó e ervas, deixei ficar assim por uma meia hora no frigorifico... depois coloquei na actifry regado com apenas 1 colher de sopa de azeite (a pele do frango tem tanta gordura que não necessita de mais azeite) e umas pedrinhas de sal.

O que acho mais fantástico é o aspecto crocante de tudo o que sai da actifry... com apenas 1 colher de sopa de azeite fiz frango frito... nunca ficaria com este aspecto numa frigideira, ou mesmo no forno... só com esta quantidade de gordura...estou rendidissima... e vocês?

7 comentários:

mesa para 4 disse...

Que rico franguinho frito ;-)

Helena disse...

Ai, tambem quero uma...

Parabens

receitasdapiteca disse...

Parece bem apetitoso esse franguinho!! Essa maquineta faz maravilhas, não é?? :)
Bjcas.

Abelha Maia disse...

Eu tb adoro o frango feito na Actifry, fica crocante.
bjsss

ameixa seca disse...

Bela crosta dourada :)

Menina Rabina disse...

O frango tem muito bom aspecto e parece realmente bastante crocante! Eu quero é saber como ficam as batatas fritas! Estaladiças ou moles (tipo mais cozidas que fritas)???

Kláudinha disse...

xaninhaaaaaa não querida... fritas fritas crocantes tipo mac... mas secas... ontem fiz com as congeladas nem tens de juntar mais gordura ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails