sexta-feira, 29 de maio de 2009

recordações...

Às vezes dou por mim a saltar no tempo com a ajuda de uma música...

A musica para mim, e especialmente a dança envolvem me num clima especial e numa atmosfera mágica... consigo alhear-me do mundo à minha volta e encontrar um lugar no meio do espaço e do tempo...

Em tempos, antes de ser a mamã pirata, estive em grupos de dança, dei aulas, fui coreógrafa e até tive direito aos meus minutinhos de fama... a vida e as circunstâncias afastaram-me dessas andanças... mas o gostinho e o bichinho cá dentro.. vibra em cada batida.. e certas batidas... conseguem me levar de volta...

De manhã no meio do trânsito venho calmamente para o trabalho, oiço a minha música e venho distante da vida real a meditar nas minhas coisas, a pensar nisto e naquilo, a fazer planos e rir me sózinha dos diversos episódios que nos acontecem de manhã...

Já só penso nas férias que se aproximam e com este calor repentino a praia não me sai da cabeça, penso nas férias do ano passado por esta altura, uma musica toca no radio e de repente lá vou eu...

Estou no meio da pista, a dançar livre e parada no tempo, nada mais importa à minha volta, não quero saber de ninguém, não vejo ninguém à minha volta e estou simplesmente a dançar e feliz...

E não estou sózinha... o meu amor pequenino está comigo, ri de sorriso rasgado e gargalhadas soltas olhando as luzes e pedindo para eu dançar e girar mais e mais...

E eu giro e danço, e a dança e a musica, levam-nos a voar...

Não sei quanto tempo assim estivémos, porque no mundo mágico dos sonhos, lá podemos ficar horas que vocês aqui só nos vêem lá estar por uns minutos...

Estes momentos mágicos ficam para sempre guardados em nós, às vezes são tão mágicos que dúvido mesmo que tenham sido reais... mas algumas camaras paparazzi conseguem, apanhar-nos parados no tempo, e deixam-nos ficar, com uma prova fiel e real.

Para nos lembrar para sempre da maravilha e felicidade que se pode encontrar... ao viver a sonhar... e encontrar noutro alguém o mesmo sonho... de rir a dançar...

4 comentários:

Nana disse...

Menina, como vc é linda!!!
Acho que o maior sorisso vem de uma mãe e senti o seu sorriso do começo ao fim da postagem.
Eu sinto saudades de coisas que eu fiz e sei que não voltará.
Mas cada minuto da vida, esse sim precisamos aproveitar.
Bjs

Luciana Chocolate em Pó disse...

Querida a quanto tempo!!! Adorei o post, sinto saudades de coisas que não voltam... precisamos aproveitar cada segundo, para depois lembrar com essa saudade gostosa!!!!

Beijossss

ameixa seca disse...

Tãoo lindo :) Não sabia que dançavas e, pelos vistos, muito bem!
É tão bom fazer as coisas sem pensar em quem está a ver! Ser mesmo transportada para um mundo só nosso :)

Gina disse...

Kláudinha, também tenho uma forte ligação com a música. É incrível como somos conduzidas a qualquer lugar, através do encanto que a música provoca.
Com o filho nos braços é um prazer imenso.
Tenho um filho músico e fiz um post falando do trabalho dele:
http://nacozinhabrasil-gina.blogspot.com/2009/04/musica-e-culinaria.html

Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails