quinta-feira, 9 de julho de 2009

50 000


Ainda a semana passada reparava que tinha quase 45 000 visitas, pensei para comigo que estava em falta com todos, com a minha cabeça na terra do nunca, ancorei o barco dos piratas a este porto que tanto adoro e voltei a contar as nossas aventuras...
Hoje dou por mim a reparar que já passa das 50 000...
O blog faz 2 anos em Outubro, tem agora 21 meses, tem agora 630 dias, o que faz uma média de 79 visitas diárias...
Estou sem palavras... apenas vos posso agradecer por acompanharem o dia a dia desta familia de piratas, igual a tantas outras, OBRIGADA a todos os que nos visitam, OBRIGADA por todos os comentários e mensagens de força, porque até nas alturas más vocês estão connosco, OBRIGADA aos que a pouco e pouco se tornaram nossos amigos... OBRIGADA aos nossos amigos e familia que não nos deixam nunca... OBRIGADA querido papá pirata ;)
E muito principalmente OBRIGADA querido filhote!!!!
OBRIGADA por inspirares a mamã e a levares a fazer coisas que nunca imaginou!!!
OBRIGADA por teres provocado tudo isto!!!
O Piratinha Piriri não podia existir sem ti nem tinha razão de ser!!!
OBRIGADA POR SERES COMO ÉS!!! ADORO-TE!!! :D

8 comentários:

Elisabete disse...

PARABÉNS amiga. Que maravilha, 50.000 é muita visita e é muito bom quando entramos no blog e vemos os visitantes a crescer, ficamos com vontade de fazer mais e mais.
Mas tu mereces por seres como és, por escreveres de uma forma clara e muito, mas muito emocionante, descreves na perfeição os mais íntimos sentimentos e tudo o que te vai na alma.
Parabéns.

Cláudia M. disse...

Finalmente consegui vir contribuir para aumentar o nº de visitas :):)

Já tinha feito várias tentativas de entrar no teu blog (e alguns outros), sem conseguir. Não sei o que se passa...

mas hoje consegui!

Parabéns por teres sempre a casa cheia de amigos!

bjs

Mamã Catarina disse...

É como te disse no outro dia, quem vem ler meia dúzia de palavras escritas por ti, consegue sentir o carinho e amor que transparecem através de cada uma delas :)

Eu gosto muito de ler este teu cantinho, e consigo rever a minha Titiz em muitas das aventuras do teu piratinha! Afinal, a diferença de idades entre eles é mínima :)

Estás de Parabéns pelo número de visitas atingido, e que consigas alcançar ainda mais :)

Beijinhos e boa semana!!

Gina disse...

Parabéns pela número expressivo de visitas ao blog.
Outro dia lembrei-me de você. Estou preparando um post, onde conto que participei de uma peça teatral chamada Pluft, o fantasminha. Meu papel era de um pirata, pois era uma escola só para meninas e quase todos os personagens são masculinos.
Velas ao mar... e vida longa ao blog!
Bjs.

Kláudinha disse...

Elisabete, a tua amizade é uma daquelas que mais me toca, porque nos encontrámos a falar de papinhas e dos nossos bebés e me deste tanta força quando apanhei o maior susto da minha vida... tu e a tua pipoquita são sem sombra de dúvida amigas muito especiais... obrigada minha querida pelas tuas palavras tão carinhosas...

Cláudia, também n~ºao sei o que se passa penso ser problema do blogger... a tua amizade e as nossas "semelhanças " vão bem além do nome ;) obrigada

Mamã Catarina, fiquei muito sensibilizada pelas tuas palavras e ainda não tinha tido tempo de te agradecer... muito muito obrigada, sei que falo de coisas banais mas o meu sentimento é tão grande que quero gritar aos sete ventos e contar ao mundo todo :D obrigada por sentires :)

Gina, obrigada querida.... amigo de pirata tb é um pirata :D muitos beijinhos já tinha saudades

Piteca disse...

Muitos parabéns amiga!!
Bem, 50 000 visitas... é muito bom mesmo! Sabes, vocês são uma familia de piratinhas muito simpácticos e conseguiram conquistar os nossos corações com todas as vossas aventuras. A maneira como tu descreves tudo aquilo que sentes, que todos vocês sentem é impressionante! Eu gosto bastante de ler os teus posts! Continua sempre assim miga! :)
Bjcas.

belinhagulosinha disse...

parabéns minha querida amiga,parabéns por seres quem és,parabéns por seres uma mãe pirata maravilhosa,beijinhos muito grandesssssssssssssssssss

ameixa seca disse...

Ou seja, há muito pirata que gosta de navegar nestas águas :)
Muitos parabéns!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails