segunda-feira, 20 de julho de 2009

Desafio

É de novo segunda feira e sinto-me naquela "ressaca" de um fim de semana que teima em ser sempre agitado...
O problema, penso eu, é o fim de semana ter apenas dois dias, ter apenas duas manhãs para podermos preguiçar e mimar, para o piratinha poder fingir que dorme mais um pouquinho embalado nos braços da mamã pirata, para poder abrir o estore bem devagar e descobrir se o sol já acordou, para podermos deliciar-nos a ver as cores e formas das nuvens que enchem o nosso céu... para sermos apressados por um papá pirata com os pés assentes em terra que nos alerta para os nossos planos e projectos para esse dia...
- "epá!!! assim já não vamos para a praia!!!"
Ups.. isso não... andámos a semana toda a ouvir o piratinha perguntar se já era fim de semana... a palavra praia iluminou os olhinhos pretos mais lindos que conheço.. vamos acordar dizia ele enquanto se levantava a correr...
e lá começámos o nosso fim de semana ... em grande junto ao mar... seguiram-se dois dias de roda viva, em que aproveitámos as siestas do piratinha para pôr a casa em ordem, sinto que não parei um segundo e mesmo assim sinto que ainda tenho tanto para fazer... chego cansada e nostálgica e vejo um desafio mesmo mesmo à medida, algo que sei de cor por ser habitual fazer planos e planos que me animam e ajudam a passar o tempo até poder estar com os meus piratas... para mim não há nada melhor que estarmos os 3 :D
As regras são as seguintes:
  • Linkar a pessoa que nos desafiou
  • Colocar as regras no nosso blog
  • Dar 4 ideias para divertir os nossos filhos
  • Indicar 4 pessoas a quem vamos passar o desafio
  • Transmitir o desafio com um comentário ao blog escolhido

Mamã Catarina, obrigada pelo desafio, então aqui vão:

  1. Zoomarine: adoro adoro adoro o Piratinha vai adorarrrrrrrr eu sei :D
  2. Piscina Piscina e mais Piscina
  3. Ir "à terra" do avô, que ainda não foi :P
  4. Praia Praia e mais Praia

passo o desafio a todas as minhas amigas com filhotes, porque nada melhor que planos traçados para novas e grandes aventuras :D

2 comentários:

Mamã Catarina disse...

Praia e piscina estão quase sempre incluídos, porque será? Acho que quase ninguém lhes resiste, sabem sempre muito bem :)

Beijinhos e boa semana!!

SoraiaSilva disse...

Piratinha, obrigada pela visita!
Volta sempre... ;)
Eu tb voltarei ao teu cantinho.. já guardei o link! :)
Beijinhos*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails