segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quiche

Tinha imensas sobras de frango assado, costumo fazer arroz de frango, mas apeteceu-me entregar à gulodice, e fiz um petisco que muito me agrada.. acompanhado de uma bela salada de alface, não vejo almoço mais prático e saboroso


Estendi uma embalagem de massa folhada na minha forma de aro amovivel, depois bati 4 ovos com 2 pacotes de natas light de soja, juntei o frango e 200 gr de espinafres, deitei tudo por cima da forma e coloquei o meu truque para "gratinar" ou parecer bem tostadinho sem usar queijo, bati mais um ovo que coloquei mesmo por cima de tudo.

Demorou uns 45 minutos mas quando está finalmente pronto.... quem lhe resiste?

5 comentários:

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Que fantástica Quiche..está mesmo tostadinha :D.. belo truque :D
beijinhos (*-*)

sonia disse...

Delícia!!! E super prático!! Beijinhos

TiTó disse...

Ficou fantástica. as quiches sabem sempre bem :)

Beijinhos

ameixa seca disse...

Eu não resito, gosto muito também :)

Missy disse...

pois, uma quiche é ideal para despachar sobras !
esta parece estar 5*.

bjka

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails