quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Renovar

Às vezes basta mudar uma coisa... basta uma pequena mudança para encararmos o dia a dia com outros olhos... a rotina torna-se diferente e o dia é mais divertido...

Sou fã de programas de remodelações e reciclagem e não é preciso muito para mudar, apenas algum tempo e força de vontade, no fim... vale sempre a pena
Tudo começou assim:
aquelas barrinhas cor de rosa bebé tão monótonas irritavam-me demais...

umas riscas de um verde animado e quando menos esperamos surge um jardim num sítio inesperado...

mudámos também os puxadores do móvel branco e ... não está tão fofo o recanto do bacio?

a caixa de primeiros socorros imigrou para outras paragens e veio complementar outra decoração... esta a cargo de um papá pirata... sóbrio mas apaixonado :P

E assim voltámos das férias à realidade mas muito... muito mais animados... tivémos ainda outras pequenas mudanças... mas essas ficam para depois ;)

8 comentários:

SoraiaSilva disse...

Adorei as mudanças, revelam muito bom gosto! :D
Está tudo com um toque divertido e as cores (tão alegres)dão animação e vida á cada!!
Gostei muito!
Beijinhos*

tavares disse...

Tens razão
às vezes basta uma pequena mudança
Eu ontem fiz o mesmo, mudei algumas coisitas lá em casa
E valeu a pena
Bjs e Boa semana.
Sandra Tavares

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Adorei as mudanças... as vezes basta mesmo um toque.. mas a casa de banho com as flores ficou um máximo :D
beijocas (*-*)

Kláudinha disse...

Soraia, é que preciso mesmo de me animar... tenho tantas saudades de estar com os piratas a toda a hora...

Tavares, a sério? boa... tb keria ver :p beijinhos

SweetSofia, obrigadaaaaa design by mamã piratinha lolololol

Gina disse...

Kláudinha, já eram bonitos para mim, mas ficaram mais alegres.
As mudanças na casa nos dão uma renovada também.
Curioso é que às vezes meu marido faz umas mudanças na casa quando estou viajando e fica tudo muito bom. Ele conhece o meu gosto.
Bjs.

Nuit disse...

Adorei! O piratinha também deve ter adorado, não? ;D

Beijinhos!

Olguinha disse...

ficou muito giro! foi uma bela mudança!

Rita disse...

Tá tão lindoooo!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails