sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Delicias

Não.... não são bombons... mas são uma delícia... se conseguisse mostrar-vos o aroma que invade a casa dos piratas... além de baunilha e chocolate também temos:
Gomas com aroma a pastilha elástica


Chocolate praliné


São uma maravilha, um belo presente sem dúvida, parecem mesmo docinhos, agora com a febre de lavar as mãos a toda a hora, até apetece... e ficam tão fofinhos numa saboneteira..

Comecei agora e adoro fazê-los... inventar doces é algo que gosto muito... se tiverem alguma sugestão... já sabem ;) ... há de todas as cores e aromas

12 comentários:

Heidi disse...

Força miga!!! Continua aí a bombar com coisas lindas pra nós vermos! eheheheheh

Bjikoss.. gst mt ti! =P

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

São sabonetes??.. que lindos..
beijinhos (*.*)

Raspas de Laranja disse...

Mas que coisas lindas, é realmente uma boa ideia para ofertas, agora que não tarda nada estamos no Natl!:)

Mamã Catarina disse...

Ai miguita, eu hoje devo ter acordado muito lerda! Explica-me lá como se eu tivesse 5 aninhos, são sabonetes, certo? E foste tu que os fizeste? Estão giríssimos e todos eles são um encanto! Mas explica lá como é que consegues fazer essa obra de arte, ainda por cima com aromas tão agradáveis como são os de gomas ou chocolate :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

Elisabete disse...

Minha linda, que coisinha mais pirata, que lindos, que maravilha.
Que presente engraçado e original para dar a alguém.
Estás muito prendada, mas isso já nós sabíamos.
Beijocas e continua.

Kláudinha disse...

simmm são sabonetes... mas não têem piada sabonetes normais.. já que cheiram tão bem... são iguais a docinhos :P as essencias e tudo o resto são preparadas para a pele, são vendidas em lojas de especialidade, ficam sabonetes cremosos e muito aromáticos ;)

♥ mesa para 4 disse...

És tu que fazes esses sabonetes ? Que lindos...prepara-te para as encomendas hehe :*

Piteca disse...

Bem amiga, que sabonetes mais mimosos esses!!!!!!! E parece que já me cheiram aqui...Lindo mesmo, continua!! ;)
Bjcas.

ameixa seca disse...

Mas foste tu que os fizeste? Tens que ensinar o pessoal :) Espero que ninguém lhes crave os dentes he he

Gina disse...

Kláudinha, já que pediu sugestões, olhe esses sabonetes, que são feitos com formatos e aromas de frutas:
http://www.feiradolargo.com.br/pessoal.jsp?Alias=sabonetes&foto=sabonetes_pirulitossofia.jpg

http://www.feiradolargo.com.br/pessoal.jsp?Alias=sabonetes&foto=sabonetes_dsc05775.jpg

http://www.feiradolargo.com.br/pessoal.jsp?Alias=sabonetes&foto=sabonetes_sabonetesmontagem.jpg

Bjs e bom trabalho!

a Trofa tem cozinheira disse...

olá minha piriri!!! sabes quem sou? a Kita..BomBokita.....

pensava q nao te encontrava mais....mas ja ca estou!!!

BEIJOKAS pa todos principalmente para o Piratinha

a Trofa tem cozinheira disse...

ja me ia esquecendo...............

ADORO SABONETES!!! adorei estou sem palavras!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails