segunda-feira, 7 de setembro de 2009

o saco cama

A inspiração e ideia veio daqui... este blog e a simpatia da anfitriã fizeram-me pegar de novo nas agulhas e linhas e voltar a treinar com a minha maquineta...
O Cenoura adorou...
Gostas piratinha?
"oh mãeeeeeeeeee! tenho soninho!!!!"

a mamã é uma chata.... o Afonso contou-me que também adorou... o Piratinha, estreou o novo saco e almofada numa solarenga tarde de fim de semana...


a mamã fecha o estore... dorme bem piratinha... sonhos lindos com o Peter Pan...

6 comentários:

Elisabete disse...

Ficou lindo. ainda bem que voltás-te a pegar nas agulhas.
Beijocas.

ameixa seca disse...

Um mimo :)

Karla disse...

Tão fixe :)
Quero-te ver no gim.... :(

TiTó disse...

Muito giro :)

Beijinhos

O Cantinho da Mimi disse...

Lindooo ;)

Dá uma espreitadela no meu blog ;P

www.ocantinhodamimi.blogspot.com
Beijinhos*

Heidi disse...

Que coisa mais linda! =) Muito fixe mesmo! É axim mm! Força nisso! =P

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails